Thursday, February 26, 2009

Todo Carnaval tem seu fim

Ao contrário de uns e outros, eu tenho vida pessoal e sou feliz...

Como diriam meus amados Loser Manos...."deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz"....


Carnaval passou e eu me comportei tão bem...uma lady...quase caí na porrada com uma mina no CineLapa na segunda feira depois dela me dar um bico e eu uma cotovelada nela...mas meu alter-ego, Joaninha querida, estava lá e me impediu de ir presa naquele dia...

Na lista de afazeres de carnaval, eu tenho vários "checked" já...tipo:

  • Ir ao Bloco. Checked!
  • Ir à Lapa.Checked!
  • Ir à praia.Checked!
  • Dar fora em desconhecidos.Checked!
  • Dar fora em conhecidos.Checked!
  • Mandar SMS bêbada.Checked!
  • Quase morrer.Checked!

Enfim...um carnaval que vai entrar para a história com o meu lema predileto:

"Você, pra mim, é problema seu!"

5 comments:

Glenda said...

Ahh, mas eu duvido que muito mais gente saiba!! hahahah

Parabéns até que tu é bem espertinha!! ushauhsauhs

Beijos queridaááahh!

Guiga said...

Amei!

Manuela said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo mto, mto, mtoooooooo!srrsr

Sério que tu ia cair na porrada no cine?? Próxima vez vc filma e coloca no youtube. rsrsrs

Bjosssssssssssssss!!!

Alline Katyuza said...

sms bêbada é de prache.
bebi toooooodas.
me perdi na estrada...
foi lindo!
hauhauhauhauha

gostei do teu lema, e sim, eu tb sou adepta de checklists!

Alline Katyuza said...

prache ou praxe???
ai, que dúvida.
tela azul e pan!