Friday, March 6, 2009

Ambições de um sexta-feira

Sou uma pessoa razoavelmente desprovida de ambições fúteis...

Mas se eu pudesse fazer uma lista de tudo q eu quero hoje, agora, right now...então nós teríamos essa:

  • Praia com uma sombrinha agradável e uma brisa suave...
  • Drinks de Absolut com tangerina, maracujá, kiwi ou amora...
  • Alguém massageando minha nuca...
  • Um show do Foo Fighters só pra mim
  • Várias provinhas de Haagen Dazs
  • Meu iPod com bateria forever

só isso....viu como eu sou uma pessoa simples?!

8 comments:

Guiga said...

huahuahua

massagem na nuca adoooooooro!!!!!!!


:)


beijão!!!

Cinthya Rachel said...

compartilho, rs

Anonymous said...

quero tudo isso que você falou e só mais umas 10 coisinhas, hehehehe
bjks

Anonymous said...

Minha lista de futilidade teria um único item: ganhar na loteria americana acumulada em 126 milhões de verdinhas, assim eu passaria o resto da vida satisfazendo todas as outras futilidades e, acima de tudo, minha preguiça monstro.


Simplinha de tudo...

Renata said...

Huuummm...várias provinhas de Haagen Dazs!!!

Pattinha said...

eu acho que ia acompanhar você em tudo. menos na amora com absolut!
;p
e um show do foo fighters é bárbaro.

beijo*

Babi said...

perfeito x.x!

said...

Ah nem me fale em futilidades assim ... rs