Tuesday, March 10, 2009

Fast Junkie Food

Crianças, aprendam:



Isto é o que acontece quando vc fica bêbada/inconsciente e os seus amiguinhos, também bêbados, tem uma caneta à mão.




"Be Emma" no meio das tetas não é legal né?
...


Adooooooooro este estilinho americano de usar calça jeans com chinelinho fashion e esmalte bem forte nas unhas dos pés.
Luuuuuuv it!


...



É filha da Jéssica Miser-Alba ou da Frida Kahlo??


...



Gente gente gente, os estagiários continuam tocando terror no EGO....como sempre né?!
E essa matéria que se refere à Jesus Luz como o "namorado brasileiro" de Madonna?!

Pq tipos...ela tem vários?

Um israelense pra quando ela acorda se sentindo mais judia do q nunca? Um outro italiano pra quando ela quer retornar às origens e mandar ver no Ciccone side of the family?!

I just don't get it people....I just don't.....


4 comments:

GueGue said...

eu uso calça jeans com chinelo fashion e esmalte forte!! tu me ama!! suahsuahshaushauhsa

que troxa ¬¬

shausha
beijos xuxu

Cinthya Rachel said...

hohoho, adorei, tb quero um namo em cada porto, qdo estiver carente um carinhoso, qdo quiser gastar um rico, qdo quiser romance um italiano, qdo ....

M. said...

"Um israelense pra quando ela acorda se sentindo mais judia do q nunca"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já descobri que quero ser a Madonna. kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos!!!

Fernanda said...

É filha da Jéssica Miser-Alba ou da Frida Kahlo??


MUITO BOM! hahahahaha