Wednesday, March 18, 2009

Para o mundo q eu quero descer agooora!


Gente,

Q mundo é esse???
G-sus pirou na batatinha e tá deixando correr solto???
Pq só pode...

Não é à tôa q a terça feira mais insana da história foi a de ontem...

Vamos à sequência de fatos que me chocaram ao longo do dia de ontem....



  • Naiá saiu do BBB...como assim meu pai?!?





  • Dado foi preso pq se aproximou de Luana no Carnaval...tipo, estamos em Março...a não ser q vc tenha engravidado no carnaval, vc não lembra mais o q fez em fevereiro...





  • Clô morreu...como assim mó-rreu?!? Me amarrota pq eu tô passada!!!


  • Los Hermanos voltaram a ensair pra tocar na sexta no show de abertura do Radiohead!!!!


Enfim, vou ter q tomar um anti ansiolitico porquê arrisca o coração falhar depois de tanta emoção....

9 comments:

GueGue said...

Ai xuxu! tu me faz rir muito!! sem noção!! mas eu nunca gostei mesmo do dado!! muito metido!! ihihi

beijkss! buenos dias!

Milena said...

Gentee!! E o Dado continua preso!! Foi tranferido... Que loucura menina!!
E eu não vou ver Los Hermanos não!! Muito cedo... Eles vão tocar aqui as 17hrs, Radiohead só entra as 22hr!!

depois vc me conta!

beijoooo

Déia said...

Amei!!! Realmente o mundo enlouqueceu e somos as únicas que notaram!!
Bj
Déia

said...

Vc gostava da Naná? Confesso que eu fiquei meio sentimental (mais?) quando eu vi ela saindo.

E Luana, ás vezes, é fresca pra caralho!

E eu queria MUITO ver los hermanos tocar (UI).

Ice Ice Baby said...

cara, eu vejo BBB mas não gosto de ninguém (oi eu sou a Ice e I'm not a people person!)...

fiquei chocada com a saída da Naná só..pq eu achava q geral gostava dela junto da Ana...

Lela said...

Se aguenta que tá chegando, deixa pra desabar depois de ver os meninos, pufavô!

Paola said...

BAby,
Hoje estou esquisita, e sei a razão 9Que faz tudo ficar pior), mas ai eu venho aqui tenho um ataque de risos, é verdade, vc não existe!

Beijocas

PAola

Bell Bastos said...

Te juuuuro que eu estava pensando nisso!!!!

Caara, Clô morreu, e agora, quem nos resta? A Hebe? o.o

Janaína Moraes said...

Muito bom...
Naná fora da casa, surpresa total, na verdade...
Preso? Quanta bestice gente...

Agora, luto total pelo Clô, adorava ele...

Los hermanos e Radiohead, tudo de bom, mas..

Enfim.
Bjomiliga