Monday, March 23, 2009

Por que?!

Por que eu adoro JJ??


  • Porquê ela me deixa ser chata qd eu preciso.
  • Porquê ela faz bolo colorido comigo.
  • Porquê ela me dá bronquinha e tenta me "educar" pra vida social...
  • Porquê ela é minha fiel escudeira nas peripécias noturnas de todo santo sábado!
  • Porquê ela fala sobre assuntos super sérios e sobre futilidades sexuais no mesmo parágrafo.
  • Porquê ela me ensinou o 'daydreaming concept'
  • Porquê ela me estimula a querer ler mais e ser mais culta
  • Porquê ela me acha 'decidida' e 'madura' (?!) nas minhas decisões
  • Porquê ela topou ir pra NY comigo!
  • Porquê ela me dá 'ordenzinha' e eu nem ligo.
  • Porquê ela é madura, bem resolvida e tem cílios perfeitos!
  • Porquê ela tem bom gosto musical, literário e etílico.
  • Porquê ela come bem e não é uma dessas magrelas chatas/ sem sal!!!
  • Porquê ela tb não confia muito em gente q não gosta de animais e/ou em homens q comem menos q suas mulheres...

Resumindo?

Eu gosto dela pq ela é tão legal, mas tãããão legal...q ela só podia mesmo acabar sendo minha amiga!!!

3 comments:

Joana said...

faz tão bem pra estima isso tudo...

i´m so fucking special! =)

Camila said...

hahaha

"you're so fucking special...
I wish I was special...
But I'm a creep...
I'm a weirdo.."

said...

ah a amizade