Friday, March 6, 2009

Produção? Temos imagens?!


Algué avisa a Kelly Clarkson q listras horizontais engordam?

E muuuuuuito!!!
Tipo, dica de amiga gordinha pra amiga com sobre-peso vai...


...




E a gente achando q só os papparazzos do Leblon q enchiam a porra do saco com matérias inúteis, do tipo "Carolina Dieckmann tomando um açaí no Leblon" ou "Luana Piovani saindo da praia no Leblon"....

Cara, q matéria suja vai?

A mina tava grávida?
Mentira...quando eu vejo a Star Magazine, eu só olho as fotos..pq as matérias são sempre estúpidas, tipo: a Jennifer Aniston ainda ama o Brad Pitt...bocejo....a Angelina Jolie está grávida again...bocejo e espreguiçada....ai q saco!

Perco a paciência com essa magazine..de verdade!

...




Adoro essa moda: "Mommy fui atacada por um pitbull no caminho de casa mas tá tudo bem agora..."

...


Heidi Klum


Uma top model, uma paresentadora de tv, uma mãe de 2 filhos, uma esposa dedicada....
uma mulher comum como todas nós.




Isso me enche de esperanças...

...




Gente, essa mulher me dá uma peninha....alguém joga um amendoim pra ela com urgência?
Pleeeeease!




3 comments:

GueGue said...

É, essa última é de dar peninha mesmo!! suahusha

Mas o, a rihanna ta gravidinha ou não??

iixixii era só o que faltava...
O, essa mina curte leva uns chute, uns pontapé e até umas mordida né!! Burra pra CARÁLEOOO

Elise said...

Minduim, chérie??? Joga logo um Big Mac! E um luftal, pq essa cara eu conheço....rsrsrsrs

Lela said...

Me explica: por que essa magrinha aí, a Michelle Pfifer e as gêmeas Olsen fazem bico? Coloca aí um top 5 das bicudinhas que a gente escolhe a pior!