Wednesday, April 8, 2009

He's just not that into you


Fui cheia de expectativa ver o filme...eu, mommy e JJ.

O filme vai muuuito bem até o final...quando caga tudo e engana as mulheres novamente.

O filme mostra a verdade verdadeira, que é: se um cara está interessado em vc, ele vai te achar...acredite!


Para de achar que o cara morreu, que foi assaltado e levaram o celular dele, que ele foi sequestrado, que a onda levou, que ele tá numa cama de hospital sem voz mas morreeeendo de vontade de falar com vc pela última vez na vida...

Não sonhe....se ELE quiser..ELE vai te achar.


Quando eu quis, eu achei pessoas nos locais mais obscuros...hj em dia todo mundo tem orkut, myspace, facebook, twitter, blog, msn, gmail....enfim...só não é achado quem não quer ser achado...fato!


O filme fode tudo quando ele chega no final e mostra o cara que era prático e honesto dando uma de romântico e bobinho....daí pra escada abaixo é uma cena ou duas...é um tal da mulher que era a regra virar a exceção e ser feliz pra sempre....um blá-blá-blá sem fim....ew, that'gross dude!



Se puderem ver o filme, vejam....até o final....quando o Ben Afleck manda a Jennifer Aniston procurar no bolso da calça dele que ela estav prestes a jogar fora, saiam correndo do cinema..para o seu próprio bem..pro bem do seu coração e da sua dignidade futura...vai por mim...




Bjnabundanãomeligaqueeunãotô!

10 comments:

Paola said...

Pô, eu ia te ligar, pra vc me contar que merda contece no final.
Primeiro imaginei loucuras, ela com a mão no bolso ( da fente, né?) da calça dele? Dá um caldo, imaginei uma cena quentíssima, afinal, vc sabe, minha cabeça é poluida e eu só penso nessas coisas, mas ai, vc diz que é ai que desanda tudo? Ah! Eu não vou perder tempo com isso! Já chega os filmes que assisto para acompanhar marido, filhos, Ah não! Outro filminho pra gente achar que a vida é linda, não dá!
MAs vc não tá, né? Vou ficar imaginando as loucuras!!!!!!!

Hahahahahahahaha!
Bj

PAola

said...

Eu ainda estou lendo o livro.

Cinthya Rachel said...

entao fica assim, se eu nao te ligar vc nao me telefona. afe, chegaaaaaaaaa dessas historinhas. claroq eu gosto de filminha agua com açúcar, mas to cansadaaaaaaaaaaa

Sany666 said...

sabe... eu sou neurótica as contrário... costumo achar que ele não ta pensando em mim, que ele me acha uma améba... pra que que ele vai me ligar se eu não sou tudo issu...
é um tanto quanto pessimisnta, eu sei... masquando ele não procura eu não fico desapontada, mas quando ele procura... ai eu adoooooooro!

hehehehehe
bjinhus!

Myself said...

Hahaha,americanos e seus finais clichês!!!

Estou curiosa e assistirei o filme.
Era pra eu ir no cine hj ve-lo,mas fiquei doente.

Bjãooo!

Thays França said...

vi esse filme, uma amiga me levou, parecia uma terapia pra mim!
adorei!!
o Ben Afleck é demais né??

beijão

Babi said...

eu tava querendo ver esse filme!

beijo

Nise said...

hum...valew pwla dica de cinema.

Unknown said...

Eu adorei o filme, o final realmente tenta nos mostrar que tudo pode ter um outro lado, uma exceção.

bj

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana said...

Meu ex...que só foi pra me acompanhar...AMOU..eu que tava achando que ia aprendera algo..ODIEI....Mas um Conto-de-Fadas! ECA!!!