Friday, April 3, 2009

Pega, Mata e Come!



Esse é o Jaws, o cãozinho do Mickey Rourke..não é um fofo?!!
Me apaixonei!


Meg Ryan passeando com sua filhinha Dausy por NYC...

O q eu mais gostei foi a roupinha e o jeitinho da Daisy de quem está indo pruma reunião suuuper importante e séria!





Não sei oq me irrita mais, se é a cara de constante constipação da J.Lo ou a cara de "Esqueleto do He-man" do marido dela...





Aqui uma imagem simples e clara de porquê vc deve usar protetor solar diariamente!





O que é isso?
Vontade de fazer xixi ou masturbação no meio da rua????





Dr. House...pelado pelado!







E eu que achei que o Zac era uma bixinha limpinha....
Cera no ouvido é disgusting demais!







Gente, pq a Jennifer Aniston come esse cara???
Ele usa short shorts!!!
Ew..that's gross!
Pior q isso só se fizer a sobrancelha e depilar o peito....pqp!









3 comments:

said...

Quem é aquela com a mão na perseguida dela? rs

Paola said...

MAlvada!

Ameeeeeei!

Beijocas

PAola

vida cotidiana said...

AMEI. Amiguinha, fala uma coisa quem é a doidinha agoniada, minha nosssa. Bjs