Monday, April 13, 2009

San Telmo e Palermo

O metrô daqui é muito parecido com o de NY...o estilo, o jeitinho antigo...

Domingo é dia de feirinha em mt lugar por aqui..em San Telmo temos a mais famosa que rola na praça Dorrego se não me falha a memória agora (o guia tá mt longe pra q eu levante e vá procurar agora..)



O que não falta são coisinhas interessantes para se ver na praça e pelo arredores, tipo na Calle Defensa (tb não lembro se é defensa ou defenza..whatever)





É uma feira de antiguidades e um pouco de moda tb...a moda aqui não é lá essas coisas...acha-se uma ou outra coisa "fashion" e "trendy"....mas ok, eu não vim aqui pra fazer compras mesmo, então tá valendo.


Observa-se cada quinquilharia antiguidade...garrafa antiga, jóias, camafeus, discos, livros, talheres de prata, telefones velhiiiinhos....

Tem mt boneca antiga pra vender tb..que nem essa da foto acima....mas elas são meio bizarrinhas...dá uma sensação de que vão ganhar vida de madrugada e te matar com faquinhas de plástico que vieram junto com o conjuntinho de chá delas....


M.E.D.O. dessas bonequinhas...


Nooooooooooooooossa...campeonato mundial de 1978 "AO VIVO"!!!
Não pude deixar de perder essa.....



Um tango dançado no meio da rua...alías..muitos tangos...uns bons e outros beeeem ruinzinhos.



Esse grupo era fabuloso.
Não só pelos integrantes com cara de Los Hermanos...reparou nos cabelos e nas barbas???

Os caras faziam um som tão gostoso...tava super cheia a rua e eu nem consegui chegar muito perto ...


E essa é a melhor foto da viagem até o momento...

A verdadeira "arte de rua"....


Eu classifico essa foto como: "Pare, faça um 4, sorria e acene uma foto do seu amor!"


4 comments:

laurald said...

jojo ta se diertindo hein!!! To esperando o alfajor!!!

.ana said...

hahahahahah
me estourei de rir com o comentário sobre as bonequinhas!
=P

Cinthya Rachel said...

medo das bonequinhassssssss

Maíra Brito said...

só posso dizer uma coisa: não te vi, mas devo ter esbarrado por vc em San Telmo, rsrsrsrs
nesse mesmo domingo ainda fui no Caminito e em Puerto Madero. Eu tava tipo guia da CVC, tentando fazer minha mãe e minha tia conhecerem o máximo no mínimo de tempo.
=)