Wednesday, May 13, 2009

Dieta já!



Eu comecei a dieta na segunda-feira e até o momento tudo vai conforme o plano...

Planejo perder 14kilos em 4 meses, ou seja, 3.5 por mês, o q não é mt pra uma dieta equilibrada e 1 hora de esteira 5 vezes por semana.



Decidi q tô no auge da minha vida, sabe?


Q se tem um momento na minha vida pra curtir intensamente e ser feliz esse momento é agora.. e é por isso q eu postei essa foto da Kelly Clarkson aí em cima....ela tem $$ a rodo, é bonitinha até, tem uma voz fabulosa mas com certeza ñ está mt contente com a aparência atual dela.


Sim, pq não dá pra ser gorda e dizerq é feliz..NÃO DÁ NÃO!


Enfim, o trabalho tem me consumido demais...mas não me acusem de abandono, ok?

Qualquer coisa tem sempre um twitterzinho pra salvar a lavoura!


bjmeligasábadotemGoEasteCandyParty!


8 comments:

Guiga said...

Não me diz que ela é quem eu tô pensando?
Puta q pariu!

Eu não consigo fazer dieta!

Glenda said...

Meu Deus, no que essa guria se transformou???
Nossa, inacreditável.

Ylana said...

Arrasou!! Mó apoio na dieta...

lolo said...

Menina, eu to para fazer um post sobre isso! Desde fevereiro eu to malhando direitinho e fazendo dieta equilibrada e ja perdi 4 kg! Isso para mim e muito pq eu sou pequena, hehe. O meu problema e os fins de semana, foi eu parar de comer so besteira o fim de semana todo para o ponteiro baixar, hehe

Blueberry said...

Meu Deus do céu! Tô passada com o tamanho dela!

E vc tá certa! Tô nessa tb!

beijooooo

Anonymous said...

Holy crap ... a kelly clarkson tá mto diferente ... mas ainda tenho meu cd cativo gravado pelo senhor coxa desde o dia do seu bday há nào qts anos atrás haha
bjss

De said...

ai..
triste a kelly clarkson........
qndo ela começou era gordinha, mas agora tá demais...
to contigo na dieta!
bjooooo

Mimi Kiddo said...

Queria perder 7 quilos, mas não consigo!!! Jesuamado, se eu morasse seozinha, vá lá, mas com a comida da mãe, é difícil resistir :/

Quando vi a foto da Kelly pensei que era das antiga, no começo da carreira! Fiquei cho-ca-da!