Thursday, May 14, 2009

Trio Sapeca

Lembrei dos meus tempos de escola...trio sapeca: cocô, xixi e meleca....


...



Festa de apresentação classe A essa hein?

Era pra apresentar as meninas?
Nãããããão Ice sua tonta! Era pra apresentar o "talento" delas...


Ai desculpa...mal aê pela minha ignorância.

...




Enquanto isso na "première" das moçoilas:

A da esquerda: "Pqp q cólica..mas até q é bom pq ajuda na carinha de sexy..."

A do meio: "Aquele ali é meu ex-cliente? Ops, digo, ex-namorado??"

A da direita: "Caralho, se mais alguém disser q eu sou a cara da Angela Bismarchi eu parto pra agressão física! Pqp!"






5 comments:

Unknown said...

Santa Maria Madalena.
É o fim da picada.
Beijos chuchú.

said...

Uma merda. Eu vi o vídeo. Aff!

Paola said...

Exame genecológico on-line, muito mais prático, né?

Vixe, parecem aqueles travecos da frente do Jockey, no final do expediente, ~as duas da tarde!

Babi said...

tsc tsc tsc!

Cinthya Rachel said...

a minha pergunta é: vc vu o clipe? vc viu???? pois é amiga, eu vi... perdi 4 minutos da minha vida...