Sunday, May 10, 2009

Maior que amizade


O q eu sinto por ela vai além de amizade..é algo como amor de irmã...q pode passar anos sem se ver e ainda assim entender a piada em menos de 1 segundo...

Ela me ouviu quando nem eu mesma queria me escutar...
Ela enxugou as minhas lágrimas quando tudo que eu queria era não chorar...
Ela me abraçou quando eu não merecia e me deu colo sem eu pedir...


Eu amo essa menina como parte integrante vitalícia da minha história...esteja ela aqui, nos USA, em Petrópolis ou em São Paulo.
Eu espero ver ela casando com o homem q ela ama.
Espero ser chamada pra quando o primeiro rebento chegar nesse mundo louco.
Espero ter a honra de estar na vida dela pra sempre.



Amigo é família q se escolhe, não é?

Pois a minha está completa, são poucos, são 3, mas são tudo q eu preciso.


Te amo preguinha!
Hoje e sempre.

6 comments:

Anonymous said...

You made me cry ... thanks for the words, I was so in need to hear that, for some moments I thought that everything was lost, Im really glad to have you back in my life cause thing arent the same without you!! Thanks for having the patience to hear almost everytime lol ... love you forever!
xoxo

Anonymous said...

ps: but what a pic ... I wont forgive that! hahaha

Ana Rosa said...

Legal demais. Amizades quando verdadeiras são eternas. Bjs

Manuela said...

Eu tb tenho dois anjos na minha vida. Geralmente não entendem o pq de tanto amor entre nós, mas quem um tesouro desses nem precisa explicar nada.

Bjos.

Ivi Derzi said...

Exatamente, amigos são a família que a gente escolhe, e vc parece ter escolhido bem :)

Beijo ;*

said...

Ah, os amigos. Pessoas super queridas.