Monday, May 25, 2009

Mommy knows best

Almoçando com mommy no domingo de tarde:





- Quer?

- Mãe!!! Isso tem gordura e eu tô de dieta poxa...assim eu nunca vou ficar gostosa caramba!

- Ah é..desculpa..

-Pq sabe mãe, eu decidi q tá na hora de ser desejada pela minha aparência...se eu não for uma devassa aos 25 serei quando??? Aos 55? Q nem aquelas mulheres ridículas q perdem o senso e saem por aí de shortinho, decote e dando mole pra garotão em academia?!?

- Tá certa minha filha....tá na idade da sacanagem mesmo, aproveita agora enquanto pode...






p.s: Tem uns blogs em q eu não tô conseguindo comentar..
Docka? O seu é um deles por exemplo...

3 comments:

Anonymous said...

hahaha tá certo ... melhor estilo biaaatch de ser ! saturday night rules! Im gonna start believe a lil more in your person! haha
luv ya!

Camila said...

I'm fucking awesome girl...I can't think of a single reason why u shouldn't ALWAYS trust my instincts.

Ice knows best!
:-)
luv u 2 sweetie!

Carol said...

Mamãe tá certa! 25 é a idade da libertinagem mesmo. Aproveite. eu aproveitei e não me arrependo... que meu marido não me leia :)