Thursday, May 28, 2009

What if...


E se eu te disser que finalmente a vida é melhor sem você?
Que finalmente eu te superei, e que assim como Charlote previu, o tempo de cura é a metade do tempo do relacionamento?

E se eu te disser q hj recuperei a razão de sorrir?
Que recuperei a sanidade que você me roubou?
Que aprendi a viver por mim?


E se eu te disser que ainda te amo mas de uma forma tão terna e tranquila que até me assusta?
Que não pulo mais da cama ao toque do telefone?
Que não tenho mais taquicardia todas as noites ao dormir sem você?

E se eu te disser que você é uma mancha feliz na minha história?
Que é um pedaço do que eu sou hoje?
Que é uma prova de que hoje eu sou melhor e mais forte?

E se eu te disser que o ar anda mais leve?
E que dos planos que fizemos não existe mais nenhum?
E se eu te disser que nunca vou conseguir ser sua amiga?

E se eu te disser que ainda te amo mas que não te quero ao meu lado?
Não mais?
Nunca mais.

17 comments:

Andréia said...

Desabafo gostoso esse heim amiga?
Aposto que esvaziou a alma!
Beijusss!!!

Bell Bastos said...

"Não mais?
Nunca mais."

Esse é o tipo de desabafo que a gente faz meio que pra "selar" o fim dos nossos sentimentos.
___________________________________

Verdade mesmo né?

Beijos,
Bell.

Garota de Coturnos said...

Bonito isso hein

Ylana said...

Falar "nunca mais" é poderoso. E gostoso. Agora é só curtir a lua-de-mel com a vida...

Pati said...

Oie! Entei no twitter de tanto ler seu amor por ele e tb porque até no desperate housewife eles estão falando disto!
Mas me diga, como faço para ter um link do twitter no meu blog tão lindo como o seu?!!
bjs

Kell said...

Nossa... queria eu ter escrito isso pra uma pessoa a long long time ago!
Adorei!
Bonita, sempre passo aqui também. Seu blog é tudo de bom! Adoro! Acho que te conheci pelo blog da minha prima loira, dona Ylana.
Obrigada pelas visitas!
Beijo beijo queijo

Tia Laura said...

olhos nos olhos, quero ver o que você faz...

Diego. said...

Se tu disser isso tudo eu te asseguro, que vc foi madura suficiente para não renegar seu passado e para entender que até erros podem vir a ser positivos, para reconhecer no passado o presente e como teu novo amigo te parabenizo por estar tão bem resolvida!

* quem não acredita no que o outro diz talvez julgue os outros por si!

bj

Girl - Personal Stylist said...

Gostei da atitude...desabafo bonito!

Beijxxx

Unknown said...

Desabafo é ótimo, vc se sente leve, ganha forças e parece q nada mais vai te abalar.

bj

Renata said...

Bom chegar a esse ponto e ainda enxergar como uma parte feliz da nossa história, mas que passou....simplesmente passou!
Bom pra você!
beijos, linda e bom final de semana!

Cinthya Rachel said...

o tempo. nada como o tempo. as pessoas subestimam o poder dele. mas ele acalma. be good!

Babi said...

é difícil dizer adeus a um sentimento que nos acostumamos, mas quando temos coragem de fazê-lo, chega a hora de seguir em frente sabendo que fez a coisa certa, que essa foi mais uma lição, um degrau que vc subiu!

beijo

Loloh said...

é...SERÁ QUE UM DIA FALAREI ESSAS PALAVRAS...
Derrepente eu atinja essa superioridade

Anonymous said...

fico feliz por você.. de verdade.

Olly said...

Ice, fiquei assutaderrima com a história de que pra superar precisamos da metade do tempo do relacionamento!!! PELOAMORDEDEUS!! Eu namorei por 9 anos!!

Não vou conseguir dormir a noite!
MEDOOOOO

bjo

Blueberry said...

Ice, eu tô louca, confusa e cherei cola! hahahaha! Eu comentei com o login da Chica/Olly (ela me enlouquece com esse negocio de postar pra ela...)
Bom, o comment acima é meu tá?
hahahahahahaha

bjo