Tuesday, June 9, 2009

All the single ladies



Dia dos namorados chegando e o bloco das Single Ladies só aumentando...

Eu e algumas amigas decidimos fazer um jantar de dia dos namorados beneficiente, em prol de todas as solteiras cariocas neste dia 12 de junho.

Toda a renda arrecadada será revertida para a compra de silicones, perfumes e sessões de drenagem linfática, a fim de permitir que as pobres solteirinhas tenham uma vida digna e possam se arrumar até o próximo dia dos namorados em 2010.

Contratamos go go boys que nos servirão Appletini (Apple Martini) e caipvodka de maracujá e de abacaxi com hortelã além do jantar q deverá ser algo leve porém com muito gorgonzola e molho de mostarda dijon.

A trilha sonora contará com Beyoncé (Single Ladies e Halo óbviamente!), Stephany (p/ quando estivermos meio abaladas e precisamos nos sentir lindas, absolutas, bem Stephanies mesmo, saca?!), Duffy, Kate Nash, Pink, Rihanna (q apanhou do bofe mas se libertou das garras do malvadinho Chris Brown, portanto é exemplo pra nós tb), Lady Gaga e Brazilian Girls (a bandinha mais trendy de NY lately..se vc não conhece tá perdendo!).

Enfim, e isso tudo ainda pode ser estendido dado que será sexta e as boates estarão cheias de single ladies e single boys..todo mundo se querendo.

Se vc está solteira, una-se ao movimento e dê um jantarzinho pras amigas, reúna os peguetes à meia noite, abra uma vodka e seja feliz!!!

10 comments:

Blueberry said...

Hahahahahah Adorei! Aqui em SP vão ter tantas festas pra solteiros que eu tô até confusa!!

ADORO dia dos namorados! Especialmente qdo tô solteira! Rá!

bjo bjo

lolo said...

AMEI a trilha sonora!!! Adoro single ladies!!

Renata said...

adoooooooooooooooooorei a idéia. Bom jantar!

Loloh said...

Posso ir?
rs rs

Anonymous said...

é exatamente isso que estou programando pra minha sexta a noite, reunir os single boys e as single ladies e comer pro abraço! hehehe
bjks

Ylana said...

Excelente idéia!...
Aki nao é dia dos namorados, mas é aniversário de uma fulaninha q eu adoro... =P

Roberta Antiquera said...

Mandei email pra ti, chuchu... ;*

Laila Braga said...

hehehehe... Só de ouvir o nome dessa comemoração e imaginar que um dia vou entrar nela... eu fico nervosa... :S

Ana Rosa said...

rsrsrsrsrs, adorei a ideia vai pegar...bjs

Babi said...

hahah deve ter sido divertido!

beijo