Wednesday, June 24, 2009

Oi, te conheço?!


São tantos questionamentos que eu não sei nem ao certo por qual começar.
  • Quem é Michelle Costa?
  • Ex BBB? Não lembro dela...juro q não lembro...
  • Jura q a proposta era fazer uma coisa a la Vicky Beckham? Má jura mesmo?!
  • Revista Frizz? Pra mim isso era nome de coisa pro cabelo...anti-frizz..má vá lá né...
  • Cagaram na cabeça dela ou isso é uma daquelas perucas de R$ 1.99 da 25 de março?
  • Q pose é essa tipo: "segura aê Michelle, o luftal já tá a caminho!"

Ah, antes q digam q é inveja....a mina tem um corpo bonito, em dia, não estou entrando nesse mérito. A questão é: quem fez isso com essa moça? E ainda vou mais além: quem fez isso com essa moça e porquê deixou vazar na imprensa?!

#processava.agora.mesmo!

12 comments:

Diego. said...

ex BBBBBBBB merece!

bj

DaniClaudino said...

hahahahahahaha ADOREI!!!

Tia Laura said...

Eu olhando a foto tava com tantas perguntas na cabeça que eu não sabia nem quais eram!!! Bizarro...

Kell said...

Que cabelo é esse?
Medo

said...

Tbm não lembro dela. O que isso no cabelo desta mulher? tsc tsc tsc

Paola said...

Tadinha! Era patrocínio do "Pombo's Hair" (só cagam na sua cabeça!)
MAs que pose, hein! Não é de Victoria coisa nenhuma tá mais prá serviços sexuais na BR- CAfundó!

Unknown said...

Nunca vi essa BBB.Que estranho!
Que foto horrenda.Isso dá 7 pontos na carteira viu.
Beijos chuchu.

Loira e Morena said...

Nossa realmente. Tbm nao conheço ela nao, e muito menos ela esta parecida com a Vitória..rs

Beijaooo da Morena!

Paola said...

Depois de uma rápida pesquisa descobri, essa pobrezinha saiu bem no começo do último BBB, ela nem esquentou lugar.
Lá na "casa" o cabelo dela era comprido, liso(tá eu acho que ela não lavou o cabelo prá não perder a chapinha!)

Nina said...

Olhaaaaaaaaaaaa o cabelo tá uó mesmo...e exatamente por isso tá mega fidedigno. O cabelo da Victoria é horrível.
:-/
No mais odeio BBBs e afins.

Loloh said...

Barbaridade...
uiiilembro dela sim...Quando ela estava na casa diziam que ela lembrava a Sandy(?).
Mas realmente essas fotos ficaram pessimas.
Se ela tivesse nua com certeza venderia mais exemplares

Unknown said...

Que BBB q nada, isso foi só para supor que a mina nao é uma "Zé Ninguem" e tem mais, a Vitoria é magra gente...pelo amor