Friday, July 24, 2009

Franga's Day

Ela é pequenina como um franguinho...
Branca como um chamequinho...
Doce como um cajuzinho...

Ela é tipo a minha BFF há mais de 6 anos e tem um quarto e sala garantido no meu coração oco!
Ela é..... que rufem os tambores.... A FRANGA!!!!


Sim, e dado o espírito pederasta que a palavra FRANGA libera em todos nós, eu lancei um Ursinhos Carinhosos aqui em cima mesmo...don't mind don't care! :-p

Franguinha é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu poderia passar o dia inteiro lembrando de episódios que corroboram esta afirmação..Mas irei me ater aos seguintes:

Franga já fez festa surpresa pra mim no apê dela..
Franga me fez chorar loucamente qd fui pegá-la no aeroporto depois de meses e mais meses q ela me abandonou pra trabalhar nos USA...
Franga lembra de mim sempre que vê uma sapatilha fofa...
Franga sempre me diz q eu tô bonita..mesmo q eu não me ache, ela acha e fala!
Franga me escuta...nos dois sentidos, quando eu falo pra desabafar e quando eu falo pra aconselhar...
Franga me dá abrigo pra não perder a carteira na blitz da Lei Seca..
Franga sempre topa um choppinho...
Franga é a minha mini-Carmem Miranda de Beverly Houston!
Franga já deixou eu pintar o cabelo dela de duas cores..preto em baixo e loiro em cima...
Franga me pede pra fazer ligações internacionais e eu faço...

Franga me ama, presente ou ausente, ela me ama. E isso é o que importa.



Franguinha, hoje dançaremos até não sentir mais os pés!

Beberemos até o melhor champagne se acabar!

Seremos felizes até a vida acabar!



Toda a felicidade do mundo pra vc chuchuzinho do meu ♥. Vc não sabe o quanto eu me orgulho de ver vc amadurecendo e se tornando cada dia uma mulher mais forte, mais bonita e mais serena.

LUV YA BIATCH!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Já sei, vc tá querendo me fazer chorar no meio do meu trabalho... porque, sim, frangos são sentimentais!! Te amo sujaesmunda do meu coração, obrigada por tudo, sempre! You have a huge place in my heart!! Lets go party all night long!!! Love you!!
xoxo

Snif said...

To emocionado...

Renata said...

Ai que lindooooooooooooooo!
Amei!

said...

Amizade bonita.