Thursday, July 16, 2009

A Menina e a Bicicleta

Eu nunca acreditei nessas pessoas que alardeiam aos quatro ventos que sentem prazer ao malhar, ao correr a meia maratona ou ao se matar de subir escadas rumo ao nada. Nunca acreditei mesmo.

Essa tal de endorfina só bate lá em casa dentro de garrafas ou de caixinhas de tarja preta..mas enfim, quem sou eu pra dizer que os outros mentem não é mesmo?

Pois bem, pra mim isso de se sentir bem após exercício físico sempre foi conversa de gente magra e malhada querendo fazer as gordinhas e sedentárias se sentirem mal (oi? tipo eu?!). Da mesma forma que as beldades hollywoodianas nos torturam com suas vidas plenas e felizes: “Eu sou belíssima, rica, bem casada, meu marido me ajuda com as crianças e nós transamos 3 vzs por dia...ou mais até..ah e eu sempre tenho orgasmos múltiplos em todas as vezes.” Pq vamos combinar né meu povo, não é possível que haja alguém tão feliz, saudável e completo, não é! São as celebrities e as malhadas com 0% de gordura que fazem a mulher comum se sentir um lixo, um trapo, uma moribunda condenada à celulite eterna.

Eu sempre amei aula de spinning e hj depois de mais de 3 anos sem praticar eu fui lá e sentei naquele banquinho estranho. Pedalei no ritmo, tentei acompanhar a carga que a professora indicava e mantive o foco na postura durante toda a aula...e então no finalzinho eu senti.
Assim como quem sente um orgasmo pela primeira vez eu senti aquela sensação de prazer e felicidade invadir o meu corpo. Senti o suor escorrer, senti as bochechas vermelhas, senti o coração acelerado...agora me diz se isso não é praticamente um orgasmo?!

Enfim, foi assim, como uma adolescente que vai brincando com o seu namorado sem maiores pretensões e de repente descobre pontos de prazer intenso pelo seu corpo...e que não quer mais parar de brincar.

A menina?
Quer sentir o suor, o pulsar e principalmente o prazer.

11 comments:

lolo said...

"Who´s back?" Ainda bem que vc voltou! Eu amo spinning tb, mas so qd eu ja estou la. Acordar e que e o dificil. Bjo!

.Intense. said...

A-DO-REI. Lembrou meu penúltimo post - quem fica parado é poste!

e, olha? que bom que sua alegria não demorou a voltar. que bom que o spinning trouxe sua alegria de volta.

;)

Princess Deluxxe said...

uau! q descoberta boa, hein?! até trouxe a alegria de volta ao blog!
=)

eu costumo detestar malhar. na verdade, detesto acordar pra malhar. mas depois q estou lá, a raiva costuma passar.

eu costumo odiar musculação. mas até aprendi a sentir prazer na dor do músculo formigando depois de um esforço grande.

eita. acho q me tornei uma masoquista.
=)

Pati said...

DEMAIS!! Eu tb não acredito nos poderes da endorfina até sentir ela de novo! Fez bem, fiquei orgulhosa de vc!
bjs

Cinthya Rachel said...

Eu ainda acho que é lenda, hahahahha. Assim como acho q quem acorda antes das 6 pr malhar tb é lenda urbana. Bom te ter de volta, rs

said...

Então é verdade! hahahaha
Na verdade eu gosto de me exercitar.

Anonymous said...

Eu sou gordinha e sempre senti muito prazer em malhar. Gosto imenso! É um prazer quase, quase, idêntico a sexo (falta só uma coisinha ou outra), mas comer umas bolachinhas de chocolate, um docinho delicoso também me dá muito prazer! :))))

Flávia A. said...

Ahhhh,eis uma coisa que eu PRECISO alcançar pq NUNCA,até hoje,encontrei prazer em fazer academia...Na verdd meu pensamento costuma ser "nossa,prof maldita,naum aguento mais,qro MORRER"...huaihiuahiuaa
Acho q vou continuar com as outras formas de prazer!hoho

Bjo,moça!Welcome back!=)

Loloh said...

Que linda que voltou estava com saudades dos seus post's..
A quando o orgasmo, tanto tempo que não sinto que nem me recordo como é...
Mas se vc diz que é assim, então é assim!!!

Bjus chuchu!

Guiga said...

chuchua!!!!! minha rainha! Vc voltou com um texto altos massa!
Dizem q dá prazer mesmo fazer exercício né...mas ainda prefiro sexo huahuahahuahua /morre

Beijos!!!!!!!

Blueberry said...

AAAHHHHHH! Adorei!! Tá vendo?? A gente sempre acha um esporte que dá prazer!!
Saudade de passar aqui Ice Babe!

beijooooo