Friday, September 11, 2009

Do 11 de Setembro de outrora

Tô a meia hora tentando escrever esse post e tá numa punhetação de escreve-apaga, escreve-apaga, escreve-apaga que eu já desisti..

A idéia básica era dizer que há exatamente 1 ano atrás eu estava botando os pés em NYC pela primeira vez e q de certa forma tanta coisa mudou na minha vida de lá pra cá q chega até a ser assustador...

Nesse último ano eu já voltei lá e a sensação foi outra..acho q NY é como amor, vc vai viver isso várias vezes mas cada vez vai ser diferente, vai ser mágico, vai ser encantador, vai te dar um frio na barriga, vai ter início meio e fim e ainda assim vc vai continuar voltando lá e sentindo como se fosse a primeira e a última vez que vc vivencia isso.


Se puder, vá à NYC pelo menos uma vez na vida... Recomendo.

3 comments:

Renata said...

Só fui uma vez e amei!!!! Só que eu estava grávida e meio cansada de andar, quero ir de novo sem barrigão pra aproveitar tudo e mais um pouco!
beijos e bom final de semana, querida!

GueGue said...

EUA não faz muito a minha cabeça. Acho que a coisa de repente fica tão mágica porque colocam eles num pedestal sabe.
Meu grande sonho é ir à Europa. Acho que dai sim vou sentir um frio na barriga!..

Beijos xuxu! saudades daqui!

Lela said...

Eu vou! A minha lista de lugares específicos pra conhecer fica cada vez maior... preciso ir logo!

Você já foi na Serendipity?