Tuesday, October 20, 2009

LOL


Who said there is no water on Mars?!
...


Tem um moço escondido nessa foto.....

...
E tem homem que nem com um mapa desses é capaz de achar.....

...


Se toda menina ganhasse um brinquedinho desses logo na primeira infância, aposto que o mundo seria um lugar melhor....




5 comments:

Cinthya Rachel said...

super quero um my cleaning trolley, vai mudar a minha vida!

Alexsandra Moreira said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc chuchu com seu senso de humor para me fazer rir tão cedo...

Eu me amarrei no cleaning trolley.rsrsr

bj

Maluco do Pão said...

Estranho Oo hehehehehe

Tamy said...

e ainda vem escrito na embalagem do brinquedo: Girls Only. Eu mereço mesmo!!!!

Renata R. said...

Je-sus! Fiquei sufocada pelo moço! rs