Tuesday, October 6, 2009

O dia em q eu fui no samba....



Laurinha, my biggest blog fan of all times and the best rockband guitar player eveeer!


...



Adorable co-workers

("Eu vim aqui pra trabalhar..não pra fazer amigos.." - e o mito vai por água abaixo..)






5 comments:

Lela said...

Trabalhada no baton vermelho!
-
Eu li o post anterior ontem e fiquei totalmente sem palavras. Até agora tô pensando um monte de coisas, mas sem saber o que dizer.

Te gosto, perua!

Maela said...

Estou em Santos e vergonhosamente ainda não conheço o Rio. Eu iria p/ aí ano passado, tava tudo certo, ms deu aquela epidemia de dengue ( abril ) aí desisti...rs

Anonymous said...

Apagou a minha foto bandida! Não te amo mais!
bjss

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana said...

"Eu vim aqui pra trabalhar..não pra fazer amigos.." Nãooooooooooo este é o lema pro meu próximo emprego. Após ter sido mandada embora!

Daniely Novo Kamaroff said...

AH PARA TUDO QUE VC TRABALHA COM O KLAUS!!!!! Conheço ele há muiiiiiiiiiiiiiito tempo!! Que mundo pequeno...rs