Sunday, November 29, 2009

Cute Overload







Essas imagens foram tiradas do site mais fofo ever!
O site, como o próprio nome diz, é lotado de "fofura" até não dar mais!
Fotos e vídeos de cachorros, gatos, hamsters, coelhinhos e outros animais que vc nem imagina q podem ser fofos, tipo peixes, lhamas e baby porco-espinho!!
Vale a pena a visita, principalmente nos dias de mau-humor.
Não tem como olhar pras fotos e não abrir um sorriso ou falar um "oownnnn q fofo!" enquanto navega no site! Aposto!!

3 comments:

GueGue said...

Nossa, que coisa mais meiguinha mesmo!!
Aii Ice, tava morrendo de saudades de ler teu blog. A minha vida tava um inferno e eu ja não tinha tempo nem pra peidar!
agora, to aqui, de férias e vou ler sempre teu blog!
beijão!

allan silva said...

cara, Ice eu te amo!adorei teu post e vou passar a tard lendo!sou vc (com um penis ao inves de vagina)e com um poco menos de imaginação para a scrita.Meu nome é Allan e moro na Amazônia(screva sobre a regiao qalqer hora dessas) vou ver teu blog sempre agora

allan silva said...

cara, Ice eu te amo!adorei teu post e vou passar a tard lendo!sou vc (com um penis ao inves de vagina)e com um poco menos de imaginação para a scrita.Meu nome é Allan e moro na Amazônia(screva sobre a regiao qalqer hora dessas) vou ver teu blog sempre agora