Wednesday, December 16, 2009

Ok ok eu me rendo!

Daí que eu tô super negligente com o blog, com os comentários e principalmente com os blogs amigos...

Sim isso é um mea culpa... Mas tem razão.

A bipolaridade andou dando as caras fortemente de novo e eu fiquei um tempo meio ausente de tudo e de todos. Fora isso eu mudei (ok, estou mudando, dado q tudo nessa vida é um processo longo e gradual) de área aqui dentro do banco. Vou começar a me envolver mais com derivativos de câmbio e de juros, e isso é algo que me deixou mega feliz.

Faz tempo q eu andava meio murcha, sem saco e com muito pouca paciência. A mudança veio na hora certa, e a hora certa é sempre uns 10 minutos antes de vc cometer um homicídio doloso (com intenção de matar meeesmo!)... e verdade seja dita, eu tava quase esganando um.

Esqueci o propósito do blog, q é desabafar, expor, falar aos quatro ventos...

Me envolvi demais com o twitter.. nossa, parece que o blog é meu namorado, eu o traí com o twitter e tô pedindo desculpas pelo chifre.. e de quebra ainda tô pedindo pra voltar! hahahah

Mas é verdade, meu ♥ pertence ao blog, a minha micro-exposição de vida pessoal e pensamentos levianos eu faço aqui, em muito mais do que 140 caracteres!

Eu não prometo um post novo todo dia, não prometo piadinhas dignas de stand up comedy.. mas prometo não esquecer o propósito inicial disso aqui.

Falar.

Falar e às vezes ser ouvida.

6 comments:

"Docka" Boneca Platinada said...

Continue "blogando", até pq vc escreve muito bem.

Um grande beijo!!! :=)

Tudo Novo said...

Seja bem vinda novamente!!!

\o/

Renata said...

Isso, volta sim pq vc faz falta!
beijos

Alexsandra Moreira said...

Aê chuchu, volta mesmo.

bj

Titi said...

Chegou já abalando né?
Volta mesmo,sentimos falta do seu humor.
Bjcas.

Universitária de plantao said...

Gata!!
Tô voltando a postar, aos poucos mas estou...
que saudade de ler teu blog, agora to com tempo de sobra, larguei o emprego e tô me dedicando a faculdade...

Beijoooooooooooo