Thursday, November 11, 2010

Evil


Imagina que vc acordou hj, fez um carinho no seu cachoro (ou gato) e foi pro trabalho ou foi pra rua resolver as suas coisas...

Meio dia e pouco dá aquela fome e vc resolve almoçar. Um filet mignon? Uma costela do Outback? Um hamburguer do Burguer King? Quem sabe um franguinho assado da padaria da esquina? Humm.. delícia né?!

Bom...eu não tô aqui pra catequizar ninguém, não tô colocando video de como matam as vacas ou como cortam a ponta dos bicos dos pintinhos qd eles são crianças para q eles parem de ciscar e comam mais e fiquem prontos pro abate mais rapidamente. Maaaas, esse é o MEU blog, então eu posso falar o que eu quiser aqui. Me reservo esse direito.

Enfim, vc come carne? Vc tem um pet?

Então lê a reportagem abaixo.
Pra quem quiser o link, tá AQUI.


Ainda na matéria eles citam a campanha Animal Aid e utilizam um argumento muito razoável na minha opinião: Pq certos animais não tem a compaixão humana e acabam na panela enquantos outros são tratados como membros da família, com muito carinho e amor?!?



Take a while and think about it.

3 comments:

Patricia said...

não consigo nem pensar em comer carne de cachorro, especialmente porque tenho uma collie em casa, a cachorra mais querida do mundo.
eu não sou muito fã de carne, na minha casa só se come carne 2x por semana por causa dos problemas de saúde dos meus pais.
bjs

Kell said...

Sou vegetariana há 13 anos e, à princípio, não era por questão ideológica. Hoje já tenho uma visão mais ampla do assunto e, se não tivesse me tornado vegetaria há 13 anos, certamente me tornaria hoje, por causa dos animais.
Gostaria imensamente de ter a capacidade pra me tornar vegan, mas sei que é um caminho duro. Abro mão de algumas coisas na medida do possível, como evitar o uso de peças de couro.
Agora, carne de cachorro, é o fim mesmo. Não dá.
Beijos.

Anonymous said...

Ai que delicia! Ainda mais mal passada, aquela sangrando! huuummmm

Muito Bom, Carne.