Thursday, February 7, 2008

Quando crescer quero ser Audrey!








"Moon river, wider than a mile
I’m crossing you in style some day
Oh, dream maker, you heart breaker
Wherever you’re goin’, I’m goin’ your way


Two drifters, off to see the world
There’s such a lot of world to see
We’re after the same rainbow’s end, waitin’ ’round the bend
My huckleberry friend, moon river, and me"



Vi esse filme umas 3 vezes durante o carnaval...e sinceramente não me canso, poderia ter visto mais umas 2 vzs no mínimo.
Audrey é perfeita, graciosa, inteligente, ótima atriz e acima de tudo classuda! Porque ter classe é tudo, é botar uma sapatilha, um suéter e uma calça meio fuseau meio skinny e ainda sim estar estilosíssima, chiquérrima e digna de entrar na Tiffany's!
Depois de ver o filme baixei Moon River (a música que ela canta na janela-foto acima) e de vez enquando, que ninguém me ouça, fico cantando por aí, beeem desafinada (pq assim é mais legal!)
...
Queria ser Audrey, queria acordar descabelada e ainda assim ser irresistível...queria dar festas de arromba até a polícia bater na porta...queria ter um sofá que na verdade é uma banheira cortada à metade.
...
Dizem que na verdade o Truman Capote, autor da trama, escreveu pensando na Marilyn Monroe como protagonista, entretanto mesmo amando de paixão a Norma Jean eu duvido que ela seria uma Holly melhor que a Mrs. Hepburn!

1 comment:

Anonymous said...

Eu também adoro essa música!

C ainda tá no Banco? Vou passar aí pra gente ficar cantando e atrapalhando os outros até as 2! :-D