Thursday, February 7, 2008

Se algo PODE dar errado, dará!

Cara, normalmente eu tenho 5 dias para fazer o fechamento do mês aqui no trabalho, e mesmo assim as coisas já são tensas.

Este mês, por causa do maldito carnaval, só tenho 2 dias e meio...e os problemas não param de surgir, é fulaninho que tá de férias e aí ninguém mais sabe me informar o tal do número...é sistema dando pau e estressando meio mundo....

Ah querido Murphy..eu q nem me estresso mais sabia?!
Porque todo mês algo PODE dar errado...e se existe algo de mais certo nessa vida do que a morte é a chance de algo dar errado no fechamento...tipo 150% de chance sabe?

"Ah q mané merdinha...vamos é cagar o sistema todo e fazer ela trabalhar até de madrugada ou então vir aqui no sábado e no domingo!!!"

Ó céus, ainda bem q eu não gosto de praia...

1 comment:

A Jana e o Ti said...

que osso hein? mas murphy é assim, implacável...