Wednesday, February 6, 2008

"Só vou em Bloco Underground"

Amei a declaração pós carnaval da minha fã nº1, a estagiária que senta na minha frente:

Laurinha: - "Ano que vem eu só vou em bloco desconhecido...tudo muito cheio!"
.

Eu: - "Ah então quer dizer q agora só bloco underground, daqueles que ninguém nunca ouviu falar né? Bem roots mesmo?!"
.
Laurinha: - "É, vou perguntar se alguém conhece o bloco tal, se ninguém comentar nada, então é nesse que eu vou!"
.
Eu: - "Boa Laura! Bloco Underground rulz!!!

3 comments:

Anonymous said...

xe nesse tal de underground toca rock? hahaha

A Jana e o Ti said...

Amigammmm, só tem um jeito d'eu sair em bloco: o 'jeito nenhum'! ahuahauhauh... mentira, já participei de carnaval de rua de cidade do interior. aí é gostoso!

Tia Laura said...

essa Laura é uma menina esperta... gostei dela!!!

É isso aí... pela campanha do "não explanem os blocos bons ou eles viram 'overground'"


ps: adorei esse post! =)