Wednesday, February 6, 2008

Sad News


Confesso que fiquei bem tristinha com a notícia de que as Spice não vão mais fazer shows, que a turnê está oficialmente cancelada. Tipo, depois que já rodaram os USA todinho e boa parte da Europa Ocidental, elas resolveram que tão muito cansadas e que tem q se dedicar mais aos filhos, à família e blá-blá-blá.
Ok, turnê assim deve realmente ser exaustiva, mas então porque disseram que iriam passar na China, na Austrália, na Argentina e mais não sei aonde se no final foi tudo um grande engodo?!
Quando era teenager eu tinha muuuuita vontade de ir à um show delas...só não tinha grana para tal; agora que eu tenho grana, sinceramente já nem sei se tenho mais tanta vontade...rola uma decepção com as moças, sabe?
.
.
.
Well, a vida segue, a Britney continua no sanatório, a Paris Hilton continua dando por aí e eu continua aqui morrendo de saudade do meu ser em Orlando. Como diria Cazuza :"O Tempo não para!"

2 comments:

Tia Laura said...

sacanagem mesmo... tambem fiquei decepcionada!!!

Helen said...

Entendo e sou solidária, migam: saudade dói :(

beijo!