Tuesday, May 6, 2008

She's the man!

Hoje teria sido uma manhã assaz comum, caso mamãe não tivesse pego o bus comigo até o trabalho. Só isso já me garante diversão e boas lembranças pro resto do dia.

No meio do caminho ela começa a reclamar de como o trânsito é lento...de como ela "já estaria lá" se tivesse ido de metrô..blá-blá-blá whiskas sachê...reclama que eu sempre esqueço de deixar um casaco na gaveta do trabalho...enfim...lá pelas tantas, em meio ao maravilhoso mundo engarrafado eu faço uma observação:

-Olha mãe, as nuvens tão passando super rápido hoje né?!
-Ah, mais rápido que o ônibus com certeza! .... Olha lá, já passou da árvore e a gente nem do lugar saiu ainda...

Minutos depois eu penso em voz alta:

-Nossa, não vejo a hora de chegar e comer o polenguinho q tá na minha gaveta...q fome!
-Polenguinho? O polenguinho vc deixa na gaveta, o casaco não né? Daí que a gente vê as prioridades na vida de cada um....


Ai céus...mommy tem um jeitinho irônico que caso ela não fosse minha mommy, eu ainda sim a amaria.


P.s: não reparem, mas eu aaaamo gente reclamona e irônica. Really!

5 comments:

Renata said...

Adorei o novo visual do blog, ficou lindinho! E sua mamy é uma figura, tb adoooooro gente irônica e reclamona!

Blueberry said...

Que fofa! Adoro ironia! Só assim pra gente não enlouquecer...

Beijocas!

Titi said...

Amei o visu do blog.Cheio de movimento.
Quanto à sua mamy, sabe, ela lembra um pouco a minha, mas a minha diz que é franca e que não leva tudo na brincadeira. Séria a moça rsrsrsrsrs...
Bjcas.

Renata said...

Sua mãe é a sua cara, Ice! rs

:***

Anonymous said...

ahh então vc vai me amar pq eu super reclamo de td!! e ironia é cmg msm! adorei sua mommy! hehehe