Monday, May 5, 2008

Hoje meu chefe-chefe me deu uma "bronca"...me chamou a atenção pela minha falta de atenção e pela minha ansiedade.

Confesso que dado a normal falta de tato dele para com as pessoas, eu diria q ele foi até bem gentil comigo.

Sentou ao meu lado e falou baixinho...sem elevar muito a voz, sem dar ataque e me matar de vergonha. Ele disse o que todo mundo já sabe, mas q eu como boa bipolar ansiosa q sou, vivo esquecendo: "A Partida só acaba quando termina!". O resultado só está fechado quando está fechado...ou seja, eu não posso sair mandando algo como "final" e depois ficar mandando mais um ou dois e-mails dizendo q tem mais isso e mais aquilo outro.

Sim, eu erro nesse ponto ás vezes...recorrentemente até. Tenho a mania de querer terminar logo..reviso, reviso e aperto o 'send'..quando eu acabo de apertar o botãozinho maldito eu imediatamente me dou conta de que esqueci de incluir isso ou fazer aquele ajuste q tinha q fazer esse mês....

Se fosse na pastelaria do seu Ling...ok, mas não..estamos falando de um mega banco onde qq merdinha..é muita merdinha..qq grana aqui é algo q eu ainda demorarei um bocado pra ver dando mole na minha current account.

Nota Mental 1: Preciso estar mais atenta.
Nota Mental 2: Preciso ser menos ansiosa.
Nota Mental 3: Preciso ser mais responsável.

5 comments:

As partes interessadas said...

disso não posso reclamar. minha chefe é um chuchuzinho de bacana!

lolo said...

Eu faço isso sempre, sou desatenta, mando a matéria correndo e erro coisas básicas, que fazem toda a diferença, troco mil por milhões, coloco a capital errada. Se você conseguir a fórmula de ser mais concentrada e rápida ao mesmo tempo, me ensina??

Olly said...

Seu chefe é o doce do Michael?

Renata R. said...

Todo mundo precisa um pouco disso, moça.

Não se cobre tanto, viu?

Beijo!

Celeste. said...

olá
porque não usa esta oportunidade,de ter de se acalmar e relaxa dando azo a sua criatividade,e começa a criar crafts ,até pode fazer uma coisinha para oferecer ao chefe!

celeste