Monday, May 5, 2008

Hoje meu chefe-chefe me deu uma "bronca"...me chamou a atenção pela minha falta de atenção e pela minha ansiedade.

Confesso que dado a normal falta de tato dele para com as pessoas, eu diria q ele foi até bem gentil comigo.

Sentou ao meu lado e falou baixinho...sem elevar muito a voz, sem dar ataque e me matar de vergonha. Ele disse o que todo mundo já sabe, mas q eu como boa bipolar ansiosa q sou, vivo esquecendo: "A Partida só acaba quando termina!". O resultado só está fechado quando está fechado...ou seja, eu não posso sair mandando algo como "final" e depois ficar mandando mais um ou dois e-mails dizendo q tem mais isso e mais aquilo outro.

Sim, eu erro nesse ponto ás vezes...recorrentemente até. Tenho a mania de querer terminar logo..reviso, reviso e aperto o 'send'..quando eu acabo de apertar o botãozinho maldito eu imediatamente me dou conta de que esqueci de incluir isso ou fazer aquele ajuste q tinha q fazer esse mês....

Se fosse na pastelaria do seu Ling...ok, mas não..estamos falando de um mega banco onde qq merdinha..é muita merdinha..qq grana aqui é algo q eu ainda demorarei um bocado pra ver dando mole na minha current account.

Nota Mental 1: Preciso estar mais atenta.
Nota Mental 2: Preciso ser menos ansiosa.
Nota Mental 3: Preciso ser mais responsável.

5 comments:

A Jana e o Ti said...

disso não posso reclamar. minha chefe é um chuchuzinho de bacana!

lolo said...

Eu faço isso sempre, sou desatenta, mando a matéria correndo e erro coisas básicas, que fazem toda a diferença, troco mil por milhões, coloco a capital errada. Se você conseguir a fórmula de ser mais concentrada e rápida ao mesmo tempo, me ensina??

Olly said...

Seu chefe é o doce do Michael?

Renata said...

Todo mundo precisa um pouco disso, moça.

Não se cobre tanto, viu?

Beijo!

Celeste. said...

olá
porque não usa esta oportunidade,de ter de se acalmar e relaxa dando azo a sua criatividade,e começa a criar crafts ,até pode fazer uma coisinha para oferecer ao chefe!

celeste