Friday, August 29, 2008

Novidade Boa pro Final de Semana


Acabo de descobrir o FRING e estou muuuito contente com isso...
resumindo o q é o FRING:
"Programa de comunicação multi-protocolo que reúne Skype, MSN Messenger, Google Talk, ICQ, SIP e Twitter para celular. Ele permite conversar por VoIP e trocar mensagens de texto.
Ligações de Skype para Skype, por exemplo, são gratuitas (você paga apenas a conexão com a Internet) e para conversar com qualquer telefone é possível usar o sistema pago do próprio Skype.
Você cadastra seu celular no site do desenvolvedor e recebe um SMS para baixar o programa. Funciona com aparelhos Nokia, Siemens, Samsung, Sony Ericsson e Motorola, nas redes 3G, GPRS e Wi-Fi."
É um programinha q vc baixa no celular e ele te permite ligar do celular via Skype ( q é mais barato q o celular comum) e pode usar o MSN em qualquer canto do planta...tô feita!!

6 comments:

Rê Castro said...

ficou feliz? isso que importa, chuchu.
bjundassss mil procê.
qq coisa me liga, safada!
;p

Anonymous said...

Olha, eu até agora não consegui entender direito como funciona o tal do Voip, então este tal de Fring-ling vai acabar ficando para a minha próxima "encadernação" rs

Anonymous said...

estamos feitasss
hahahaha

Lily said...

ai menos comunicação, por favor!
as pessoas já me acham com facilidade d+! hehee

e q bom q gostou do blog!
volte sempre, viu?

bjkss

Princess Deluxxe said...

funciona mesmo?? quero experimentar, mas confesso q tenho medo de ficar viciada. pensei em comprar aquele minimodem da tim, pra usar no laptop, em qq lugar, mas ainda tô criando coragem...
bjossss

Ingrith said...

eu me sinto tão antiga, mas tão antiga... juro que nem MP3 eu tenho...