Tuesday, October 14, 2008

Selos

A Olly q mandou..eu não tenho nada com isso hein?!
Não me responsabilizo por corações e sonhos dilacerados...




É assim:

Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.

Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.

Brincando de Casinha, ou melhor, de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.

Passa passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.

...


1 - Selinho colado!

2 - Melhor brincadeira? Tá eu confesso...eu gostava de brincar de banco! A minha mãe guardava os cartões velhos dos bancos e me dava pra brincar...
Eu tinha ficha com o nome, a idade, a profissão..tudo sobre os clientes fictícios..e quando eles iam à agência.. siiiiiiim, eles iam à agência q era a sala lá de casa, eu batia um papão com eles...oferecia café, água...muito gentil q sou nunca perdi nenhum cliente graças à todo o meu poder de persuasão e o meu carisma! ;-)

Outra "brincadeira" que eu tinha era preparar suco e nescau e botar numa banquinha pra vender...detalhe...eu botava a banquinha no corredor do prédio, na porta da cozinha. A minha mãe deixava a porta aberta e enquanto ela ficava fazendo o almoço ou o jantar eu "vendia"nescau pra clientes imaginários (tô sentindo um padrão de amizades imaginárias na minha vida...Freud explica fácil essa!)...mas enfim...o prédio tinha 2 andares e 2 apês por andar..ou seja...quase ninguém passava por lá .. mas eu ficava ali até o jantar ficar pronto e eu ter q beber o estoque!!!

3 - Receita? Só existe uma! A única, a venerável, a inesquecível.... o pão com ovo de gema mole q a minha vó fazia pra mim todo final de tarde... Era um copo de 250ml de café forte (deve ser por isso q eu sou assim alterada!!) e um pão francês com um ovo de gema mole.

Era isso e ver desenhos no SBT....ah q maravilha....

Bateu saudade agora...

Passar?

Eu odeio passar essas coisas..mas eu tenho curiosidade em saber o que a Yumi, a Raw Sugar e a Alexsandra faziam durante a infância..afinal tornaram-se seres interessantíssimos!



3 comments:

Rê Castro said...

te mandei minhas respostas por e-mail. Deu saudade! :)

Rê Castro said...

tá beMinhas respostas:


1 - Selinho colado!
2- Eu amava jogar queimado. Levava a sério os campeonatos da escola e, modesta parte, eu era bem boa nisso! Neguinho saía no tapa pra me ter no time. Eu era sempre aquela que era umas das primeiras a serem chamadas. :) também amava uns patins. Primeiro, eu tinha aqueles de enfiar o pé com o tênis calçado. Depois, ganhei o de bota clássico, aquele branco com duas rodinhas na frente e duas atrás. Mais tarde, e por último, ganhei aquele de quatro rodas enfileiradas, escuro. Aliás, tenho esse até hoje. Não consegui dar. rsrsrs.


3- Biscoito Trakinas. Sempre! Ah, eu fazia algo meio nojentinho sabe: separava o recheio de uns quatro desses biscoitos e depois os juntava pra fazer uma bola só de recheio e comê-la. hahahahhahahhaa Isso tudo sempre assistindo aos desenhos da tarde do SBT, como a Ice, principalmente aos Muppet Babies. Minha neuro era, um dia, ver a cara da babá! hahahahhaa. aliás, alguém sabe me dizer que animal era o Animal, o mais novinho da turma? m vai. pras curiosas:

Olly said...

Obrigada!!!!