Monday, January 12, 2009

Monografia

Então..daí que o meu pior pesadelo se chama monografia...q até hj eu não fiz...1 ano depois de formada e naaaaaaaaada....

Eu tenho uma barriga forte...empurro com ela enquanto puder...mas mesmo assim resolvi por um fim nisso...

O q? Fazer a mono? Hahahaha...nem fudend0 baby...pagar? Sim, pago bem até!

Então na fantástica série de email hj segue mais um imperdível:

" Beleza, quando estiver aqui em Sampa você me explica essa barafunda. É bom que eu aprendo sobre Economia Institucional! Pensando bem, acho que eu nem vou precisar cobrar...

haha, brincadeira, quero meus R$500 sim!


Poxa Phelipe…e a amizade??? Onde fica??? Q absurdo...

Uhauhauha..mas oferecido está...a tabela é a seguinte:

se me fizer tirar 10 eu pago R$550
entre 9 e 9.9 R$500
entre 8 e 8.9 R$450
entre 7 e 7.9 R$400


fechou?!


Embora sua tentativa de utilizar uma estrutura de incentivos seja razoável, monografia não tem nota, sua bocó! Huahauhauahaua...
E não é escrevendo meu nome errado (o certo é Felipe!) que você vai conseguir com que eu faça de graça! "





Eu me supero dia após dia..minuto após minuto...

5 comments:

Lana said...

hahahahahahaha...

Essa foi ótima!
Mas que história é essa que monografia não tem nota? Por aqui tem siiim... e ngm se forma sem fazer.

Bem que eu qria não precisar fazer a maldita monografia! urg!
Adorei seu blog. Bjs.

said...

hahahahaha Imagina a sua cara na hora?!
hahahahahahahah

Anonymous said...

O Ice
essa foi ótema meu bem
hehehehehehe
mas agora fiquei encafifada com essa de monografia
hehehehe...
é de nota? Eu tb achava que era so a conclusão.
Mas não quer pagar pra mim não? farei um bom trabalho pra ti. Mentira hehehe
Mas qndo eu entrar na facul quero ver de fazer esses trabalhos ae
ganhar uma grana boa com isso hehehe
bjaum

Olly said...

Aqui tbm tem nota Ice.... Eu tbm sou economista e tem nota sim... beijos

Cris said...

Ih.... A porcaria da monografia tem nota sim e, realmente, é mais chato fazer esse trabalho do que ir na faculdade ouvir professores chatos...

Bjs,

Cris