Monday, January 12, 2009

Paixão não se explica





Eu sempre achei a leitura uma coisa mais por obrigação do q por prazer...mas confesso q este ano a coisa está mudando radicalmente.


Já li 2 livros e ainda nem chegamos na metade do mês...isso pq eu já comprei 5 livros desde o natal...e tô louca, obsessiva, devorando um atrás do outro...

Recomendo muuuuuuito os livros da Claudia Tajes...são geniais e mexem com a gente..de verdade..












9 comments:

Fernanda said...

Cara, eu adoro ler!

Bell Bastos said...

Eu seeempre amei ler (tá, seeempre não, mas desde quando eu fiz 5 anos, qeu foi quando eu aprendi a ler de fato), mas eu nunca gostei de ler os livros que me obrigavam a ler na escola, sempre achei um saaaco. Mas que bom que você está gostando de ler, é um hábito muuuito bom.

Carol Cacho said...

Ai ice,

feliz ano novo, né?

Eu sumo e apareço. Coisas da vida.
Então, gostei da suas dicas de literatura. vou anotar!

depois te conto.

Lela said...

Sou fã da Martha, grandona! E, nossa, desde criança AMO ler!

Um beijo menina malvada.

Drunken Alina said...

Hmmm, que maneiro, eu AMO ler, vou dar uma procurada de algum desta autora em sebos.

Beijos!!!

A Borboleta said...

Ler é meu passatempo preferido, conta mais desses livros pra gente beijão

GueGue said...

Eu sempre gostei de ler e escrver, mas acredita que tenho reguiça de ler??!!
Meu record foi o código da vinci, que li em uma semana ou menos, não me lembro, mas o resto eu li sempre em mais tempo...Queria ler A casa das sete mulheres, mas ele é tão grosso que até me cansa só de olhar!! uhaushau

Eu tenho como meta ler pelo menos um esse ano!! ehhehe Anjos e Demônios, quero ver se compro ele.

Beijos guria chuchu

Alexsandra Moreira said...

Conta mais dos livros que vc já leu chuchcu...

bj

Renata said...

eu amo ler e acho que é hábito, sabe? Quando a gente começa, quer ler um atrás do outro...aí vem uma fase que eu leio pouco, aí tenho que me forçar a pegar um qualquer pra ler e fico obsessiva de novo...rs!
Durante a gravidez eu li 9 livros sobre bebês!! E depois que ele nasceu já li mais 4 sobre bebês e 3 aleatórios...Tô obsessiva no momento! Acabei de ler comer, rezar e amar...é muito bom!
beijoca, Re