Wednesday, February 18, 2009

Enquanto isso...em NY...


Enquanto isso, na coletiva de imprensa...


"Será q se eu me concentrar bastante eu consigo fazer com que todos se calem?!"
...


Tá na dúvida do que vestir??
Faça como a J. Love Hewitt, rola no tapete da sala e vai na fé!
*G-sus, me abana!
...



Porquê quando eu estava andando pelo Upper East Side eu não dei de cara com o Hugh Jackman andando com a filhinha dele???

Ó vida cruel....
...



Adoro o estilo da Lourdes Maria Leon...ela tem uma vibe "Like a Virgin" misturada com "Get into the Groove" que deve fazer a mãe dela ficar bem orgulhosa de todo o seu passado ...inclusive a parte de ficar grávida do personal trainner latino....

Ah, Lú-Lú podia dar umas dicas de rebeldia teenager com um pé na vibe 80's pra Miley Cyrus né?


Ops, Não sabe quem é Miley?? Então sai daqui agora..pq vc me envergonha!!

Miley é a protagonista de Hannah Montana no Disney Channel....loser!

6 comments:

Glenda said...

oddeeiioo hanna montana!! aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

e não sou loser shauhs

bju chuchu

Camila said...

ok GueGue, eu disse q loser é quem não conhece..não quem não gosta...tá perdoada..haha

Glenda said...

hahaha assim fico tranquila!! tu não me acha uma loser!! hehehehe

Bju chuchu! tudibom

said...

Cara, Miley é bonitinha e tal mas eu não consigo gostaaaaaaaaaar dela sabe? Sei lá, sei lá.

Paola said...

Venho aqui e perco o fôlego!
Bjs

Paola

Michelle said...

Cara! O que é aquela meia da Lourdes Maria? Duas pilhas grandes para brilhar daquele jeito...