Wednesday, February 18, 2009

Tem gente que pede...

Me surpreendi ao saber que o PETA nem fez nenhum protesto contra a JLo...afinald e contas, usar pombos mortos pra fazer salto alto é um ato assaz cruel...



Don't u think honey?!


...


Ok, a crise tá aí e tem mt gente perdendo o emprego e tal....







Mas tem gente que provoca a própria demissão né??

Tipo, a Kellie Pickler deveria demitir E pedir indenização ao psicopata maquiador que fez essa merda obra na cara dela!!




7 comments:

"Docka" Boneca Platinada said...

De fato os sapatos da JLo são no mínimo esquisitos.
A maquiagem prefiro nem comentar...hehehe.

Beijinhos e obrigada pela visita!

Paola said...

O que o SAci-Pererê das pernas tortas (sim saci e dduas pernas!) estará pensando?
Coisa horrorosa!
E a MAqiagem? Achei que fosse parte da fantasia de Emília (a do Sítio!)

Smacks, Baby!

PAola

.ana said...

hahaahahaha
teu blog me ajuda a melhorar o astral... é mt coisa sem noçÃ!

e sobre a JLo, sem comentários.. eu particularmente detesto ela, e tenho horror a esse negócio de usar peles, pelos, penas e sei lá mais o quê de animais em roupas.
de-tes-to.

bjobjo!

Cinthya Rachel said...

poutzzzzzzzz. como assim o cara passou iluminador torto desse jeito, e esse blush. q lixo. e como jlo consegue calçar aquele salto? moooito alto, inveja de quem consegue. sonhei que vc vinha pra sp e como meu marido nao tava em casa vc vinha dormir aqui, ah, so cute! bj

Fernanda said...

Eu vi estes sapatos. FEIOS, FEIOS, FEIOS do caralho meu irmão. Falei!

Japa Girl said...

A J-Lo sempre se supera no quesito mau gosto + bichos mortos.
Já a maquiagem... não sei o que dizer. Não dá para definir.
Bjo!

KAZINHA LACERDA said...

me matei de rir com a do maquiador!
perfect!