Tuesday, March 24, 2009

Lista #05

A Elise "mandou" eu fazer uma lista com os meus maiores vícios...





Achei a minha cara o tema da lista e ao mesmo tempo uma das coisas mais difíceis para se escrever sobre..mas eu vou tentar juro!!!





Here we go...

  1. Música: eu TENHO QUE ouvir música todo dia...tenho q descobrir coisas novas, bandas novas, clipes novos..é vital pra mim!
  2. Observar pessoas: Eu adoooro observar as pessoas..imaginar a história delas, analisar cada pedacinho delas, pensar q elas tem partes lindas e nem se dão conta...enfim..notá-las!
  3. Roer unha: pois é..mas isso é um vício sem vergonha...pq vai e volta...eu agora tô abstinente e bonitinha!
  4. Correr de carro: é....ninguém é perfeito..eu corro q nem uma desesperada e gosto disso..da adrenalina, da cara cada vez mais distante de quem ficou pra trás no retrovisor..
  5. Fuxicar: eu deveria ser detetive particular....eu consigo descobrir TUDO que eu quero..TUDO! Sei quem me traiu, com quem traiu, qd traiu, onde traiu...sei quem falou q ia pra lá e foi pra cá...sei que presente vou ganhar antes mesmo do dia do meu aniversário...sei descobrir a senha dos outros....Maaaas eu não faço mais isso....ao menos não de uns 4 meses pra cá...eu estou tentando estabelecer um ritmo normal de fuxicação...só em orkuts, blogs e twitters amigos de verdade...não entro mais em Orkut de ex, não entro no email de quem eu sei a senha, não vou em blogs e twitters de pessoas q eu costumaria ir...agora me contento com a minha própria vida...e olha q tem sido tão legal q tá até valendo a pena!!!
  6. Dançar: é difícil não sair pra dançar por mais de 2 semanas..se em uma eu fico em casa, na outra é certo q arrastarei JJ comigo pra “Pista” mais próxima...
  7. Internet: dói ficar mais de 2 dias sem entrar na internet...dói de verdade....lá no fundinho da alma...
  8. Comprar: não passa um mês sem que milhas sejam ganhas no AMEX...ah mas não passa mesmo...pode ser um mimo pra alguém ou mesmo pra mim...eu mereço agradinhos mensalmente!
  9. SMS: a famosa mensagem de texto pelo celular...quase todo dia eu troco uma...
  10. MSN no celular: interessante q eu odeio MSN em casa..mas no celular..adoro..preenche meus momentos de tédio....

*Desculpa se não teve nada com comida ou sexo..mas é q apesar de gostar muito dessas coisas..eu exercito o auto-controle nesses casos....

2 comments:

Elise Machado said...

Ah, muito boa! Eu nem estava esperando nada "sexo, drogas e rock'n roll" não...

Assim é melhor; mais autêntico. Compartilho seu vício por compras (ainda vai me levar ao divórcio, rsrsr).
Beijas.

said...

eu tenho manias ... =]