Tuesday, March 24, 2009

Olha quanta lista por aí!

Na Olly

Na Titi

8 comments:

Bell Bastos said...

Sooou compleetameeente crueeel. auhauaa
__________________________
Vou preparar uma lista bem bacana, pódexá. uahaua

Anonymous said...

ahuashua man e cada uma viu
o//
tava lendo as listas XD

DaniClaudino said...

Minha lista tá lá no blog!!!!
beijo

Malvada said...

sei que meu blog é novinho mas vou trabalhar muito nele então vc poderia ser minha seguidora ou me add no seu blog roll?
eu ja te add pode conferir.

bjokas

Myself said...

Casquei com as listas!!!

Vou maquinar uma picante aqui e postar amanhã!!! Rs!!
Quero caprichar!

Beijão!!!

Anonymous said...

vou pirar. sou viciada em listas, tô tentando caprichar na que vc me pediu. depois eu faço todas essas aí. e piro de vez. cacete. eu vou pirar de vez. por culpa tua. malvada. caia morta!
















:o)

Cinthya Rachel said...

ice ice baby!

Bell Bastos said...

Uhhhm lista na Bell, adorei. uahua =D

Ficou uma delícia mesmo né? =D Nussa, eu amo os dois, sem preconceito. auhauaa Sorvete, chocolate, o que vier é lucro AHAHAHA. Taí uma boa ideia, quem sabe eu num faço uma lista de sorvetes... ?