Wednesday, March 25, 2009

Lista #06

Vamos à lista mais molezinha de se fazer de todos os tempos:


Coisas que me irritam....

  1. Mentira deslavada: tipo...eu não sou idiota..então se quiser mentir pra mim, minta direito! Não insulte minha inteligência!
  2. Falta de visão: me irrita gente que não enxerga fora da caixa (out of the Box)...gente que acha q porquê sempre foi assim até hoje tem q ser assim pra sempre...é a falta de questionamento e de coragem pra enxergar que faz com que as pessoas não mudem, as instituições não mudem e óbvio, a sociedade não mude nunca!
  3. Espertinho no trânsito: ah Mané..nem vem q eu não vou deixar você passar só pq você botou a mãozinha pro lado de fora de acenando e fazendo cara de coitadinho!! Gente que vai pelo acostamento na estrada tb se ferra comigo...paro o carro com metade da bunda pra fora...quer passar? Passa por cima!!!
  4. Velhos chatos: não tenho paciência pra velho chato..desses q querem me contar a vida deles na fila do banco ou no meio do ônibus..sorry..eu não freqüento o transporte público pra fazer amigos!
  5. Crianças: pois é...não sou muito chegada em velhinhos e crianças...mas nem sou tão má pessoa assim...eu só não sou simpática com seres q necessitam de simpatia most of the time....gatos e cachorros eu levo na flauta..eles sabem qd parar..seres humanos jamais!
  6. Gente me olhando: tanta coisa bonita pra olhar no mundo...vai logo ficar me encarando?! Vai ver se eu to na esquina pô!
  7. Horário do rush: ter que me amassar com outras pessoas, as quais eu não escolho, é muito chato..me irrita e me faz querer proibir o transporte público na periferia! Fuck off se você não gostou...mas sou eu q volto como uma sardinha toda noite pra casa....
  8. Pagode: me irrita por demais e me faz querer esganar pagodeiros e fãs de pagode em geral...
  9. Mulheres esqueléticas que comem mais q eu: isso irrita qq ser do sexo feminino! Confessa!
  10. Encontrar pessoas na night: é um tal de ver gente q eu não lembro o nome...não sei se já peguei ou não...um tal de gente querendo q eu lembre de onde eu conheço a pessoa...ah mermão, se eu lembrasse e quisesse falar com você, eu teria te abordado in the first place né?! Get out of my way!

10 comments:

Michelle said...

Alguns itens são universais, mas eu odeio espertinhos em qualquer situação. O maldito "jeitinho brasileiro" me enoja. Se quer dar uma de espertão, escolheu a pessoa errada. Faço barraco mesmo!

Anonymous said...

essa eu não posso fazer porque eu sou a irritação em persona non grata!

mas a que tu pediu eu acabei de fazer! são poucos itens porque eu sabia que a história seria grande, mas se não fosse por isso eu passava de 10 facin!

Anonymous said...

aliás, relendo lá embaixo a sua sugestão pra mim, percebo que fiz uma lista errada, rsrsrsrsrs. eu sabia que devia ter anotado num papel com caneta e não na memória... mas tudo bem, espero que você goste!

.ana said...

hahahahah
lendo o número 10 da lista, lembrei de uma festa esses dias. o cara chegou em mim, me chamou pelo nome, e eu olhei com aquela cara de "ãhnnn? eu te conheço? como tu sabe meu nome?".
diz ele que já tínhamos nos falado... mah vou eu lembrar? falo com tanta gente...
affffff
cada um mais doido...

beijoo!

Malvada said...

assim como vc deesto criança!!!!
nem fingir que gosto consigo

Babi said...

vou pensar na lista com carinho!
lista é comigo mesma!! kkkkk

beijo

Unknown said...

Chuchu vc é ótima... Número 1 e 3 concordo total.

bj

Blueberry said...

Hahahaha encontrar pessoas na balada, elas vem me abraçam, e não faço a menor ideia de quem elas são! MUUUUITO chato isso!
haahaha adorei!

bjo bjo

Renata said...

Chuchu, eu bato o carro, mas não deixo esses espertinhos que andam no acostamento entrarem na minha frente. Ódio mortal desse tipo de gente.

said...

Com velhos e crianças até q eu tenho uma paciência. Não me estresso fácil rs.