Tuesday, July 7, 2009

Agruras diárias

Daí que a idade chega e os ossos começam a esfarinhar né?!

Pois bem, meu joelho tá bixado total... fui tirar uma radiografia pra ver se é o caso de mandar enterrar logo ou só de amputar, nisso me dou conta daquela velha lenda (ou não) de que pessoas com tatuagem sentem uma dor FDP ao fazer tomografia por conta do metal da tatuagem e blá blá blá whiskas sachê...e raio x? Dói tb?

Entrei em pânico, morrendo de medo de sentir algo bem na hora...perguntei pras secretárias, recepcionistas e ninguém sabia de nada... O medo invadiu a alma. Me segurei e fui, coragem Ice, coragem...

Affe, mistery solved, no caso do Raxio X dói nada nada e pelo visto tatuagem quando bem feita, com tinta decente e poucos metais na composição, no caso da tomografia também não!

Uffa...q bom....

2 comments:

.ana said...

é, o tempo passa, tudo muda... sei bem como é.
e não sabia isso da tatuagem! [sério... tri sem noção eu!]

beijos!


ps: como ficou aquela história do cachorrinho? deu em alguma coisa, ou foi esquecida já? =/

Maíra Brito said...

saco é tirar os piercings pra fazer ressonância...
e aí? decidiu ir pra las vegas??
=)

bjosss