Friday, July 3, 2009

Toda pergunta tem resposta..ou não.

Ok, vamos às minhas respostinhas malcriadas...



Modelo: Milla Jovovich.

Bebida: Sem álcool; Água e Com álcool; Vodka, sempre.

Banda:
Pearl Jam, Foo Fighters, Strokes...rock em geral.

Queijo:
Gorgonzola...e muito!

Lugar:
Conhecido; Central Park. A conhecer; Japão.

Sexo:
Me entretém por algumas horas....e quando é bom é ótimo.

Esmalte:
Nenhum ou preto.

Designer:
Marc Jacobs.

Sapatos:
Flats, sempre! Detesto salto por vários motivos...

Perfume:
CKin2U e Trèsor da Lancôme

Dieta:
No meu caso, pra vida toda...

Animal:
Melhores q seres humanos. Felinos me cativam + q tudo.

Ser humano:
A maioria deixa mt a desejar..mas alguns poucos orgulham a raça.

Ícone:
Audrey Hepburn.

Profissão:
Qualquer uma q me possibilite realizar os meus sonhos e planos futuros.

Companhia Aérea:
Continental Airlines...milhas, muitas milhas...

Certeza:
De que eu tenho amigos de verdade.

Dúvida:
Se um dia vou conseguir ficar velhinha ao lado de alguém

Sonho:
Ter uma ONG pra cuidar de animais de rua.

Língua:
Prazer.

7 comments:

Renata said...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEI!!!
Amiga, te entretém por algumas HO-RAS! Que saúde...
hahahahhaha
beijos, querida. E bom final de semana!

Babi said...

adorei! boas respostas ;)

Diego. said...

Modelo: é cabide

Bebida: coca cola

Banda: dave matthews band

Queijo: MUITO!

Lugar: campo.

Sexo: gostoso!

Esmalte: em mim? não, ainda tenho preconceito!

Designer: importante!

Sapatos: se eu pudesse comprava muitos mais!

Perfume: Não gosto dos doces.

Dieta: A dieta do sono, só não come enquanto DORME!

Animal: peixe

Ser humano: um grande problema!

Ícone: o do Firefox

Profissão: Físico

Companhia Aérea: aquela que cai menos!

Certeza: que nada é bem assim como pensamos

Dúvida: humanos...

Sonho: ter um sítio cheio de açudes e grana pra poder pescar o dia todo!

Língua: kkkkkkk (pensei porcaria!) mas, Russo.

Cruela Veneno da Silva said...

dieta: no meu caso também

Anonymous said...

também não uso salto.

Myself said...

Nossa, temos MUITAS coisas em comum!
Tb amo a Mila, não costumo usar salto, amo felinos, quero tb conhecer o Japão, bandas q tb gosto... =)

Bjão!!!

Desejos de consumo da Mary said...

Modelo: minha mãe. Em todos os sentidos.
Bebida: água bem gelada.
Banda: Simply Red, Chiclete com Banana, Bob Marley (não é banda, mas é muito bom!)
Queijo: não gosto muito não.
Lugar: Rio de Janeiro.
Sexo: com o Gustavo, SEMPRE!
Esmalte: francesa e vermelho.
Designer: Valentino. Um dia ainda vou ter um vestido vermelho dele.
Sapatos: de salto, de preferência.
Perfume: Miracle, Lancôme; CKbe; Floratta in rose, O Boticário, Ferrarri Black; Jean Paul masculino e o que o Gustavo usa que eu não sei o nome.
Dieta: há 26 anos e para sempre.
Animal: cachorro, claro.
Ser humano: cada dia me decepciono mais e mais.
Ícone: I don’t know. De que???
Profissão: promotora de justiça, um dia.
Companhia Aérea: uma que não caia. Hehehe!
Certeza: da morte.
Dúvida: muitas!
Sonho: de doce de leite.
Língua: a do Gustavo. DE-LI-CI-O-SA! E é minha.