Thursday, July 2, 2009

I know..I know...

Eu sei q tô devendo visitas e comments aos blogs mais queridos...eu sei.

Mas a vida anda boa demais e o tempo "prazinternéti" sempre é o primeiro a ser cortado qd tem coisa boa acontecendo na vida real...#malzaê

Mas eu juro q vou ler com calma os blogs das pessoas q eu tanto gosto e q vira e mexe dão ouvidos pro q eu falo aqui...JURO!


Mas se vale de alguma coisa, eu tô q tô lá no Twitter, sigam-me os bons!

3 comments:

Diego Gonçalves Amaral said...

Tá mesmo! =( kkkkkkkk

A vantagem do Twitter é que os posts são "FAST-READ" hj ninguém para ler texto grande... até tentei começar a postar contos no tri buenas, mas desisti! E mesmo assim o nº de coments caiu muito, o que está me levando a pensar em acabar com o blog!

bj

enquanto isso
no Tri Buenas: A Arte de Desaparecer

Ylana said...

To na mesma situaçao...correria lascada.
Ah, mandei o meme pro teu email do hotmail (mesmo do msn).

bjs

.Intense. said...

#comentário tosco: to me sentindo a toda boa agora, por conta do 'sigam me os bons' - eu te sigo, ahuahuahauauh...

enfim, já q vc está sempre no twitter, nem vai dar pra sentir sua falta, ahuahuahau. e, de toda forma, como vc disse q é pq coisas boas estão acontecendo, eu torço pra q vc continue meio sumida...

;)