Thursday, July 23, 2009

Eu me divirto..e muito!

Daí que ontem foi dia de Karaoke Indie na Drinkeria Maldita de Copa e eu fui.


Eu e a B. chegamos lá bem no comecinho, o q foi bom pq graças à isso conseguimos cantar algumas músicas. Sim, o lugar fica extremamente lotado, o que por um lado é bom pq tudo vira festa e qq porcaria q vc cante é quase sempre aplaudida e a galera canta junto, mas o ruim é q pode acontecer de vc ter q esperar mais de 2 horas pra conseguir cantar uma música...




A Drinkeria em si é bem bonita, os drinks são bons como sempre e o melhor de tudo: tem Stella Artois litrão... é a felicidade em forma de garrafa.

Eu e a B. cantamos Pearl Jam (Better Man) pra aquecer e depois mandamos um Strokes (You Only Live Once) que é a música da minha vida!!

Depois mais uma cervejinha e então mandamos Radiohead (Paranoid Android) e o clááássico da Katy Perry (I Kissed a Girl), quando uma gordinha L.O.U.C.A. invadiu o palco e cismou de cantar comigo...whatever né...eu q não vou contrariar essa gente tarja preta...

E pra encerrar ainda demos uma canjinha de backing vocal em Man in The Box do Alice in Chains!!!







Fizemos amizade com 2 caras e 1 menina, todos super rock'n'roll heavy metal pride, mas foi legal. Até tem fotinho mas eu tô com uma certa preguiça de postar aqui hj, então fica pra próxima...

Resumo da ópera?

Essa semana o final-de-semana começou na quarta-feira...


Quarta foi o Karaoke, hj tem festcheenha com o carioca mais paulista que há, sexta e sábado mais Pista3 dado q eu prometi ir lá com a B. e tô tentando arrastar a JJ tb.
E domingo? Ou vou no Karaoke again ou vou no único lugar Gay do Rio de Janeiro onde ainda assim eu consigo pegar homens...sim, no melhor estilo Obama eu chego lá, olhos pros bofinhos, bato no peito e digo:

YES, I CAN!



8 comments:

Sany666 said...

nossa, vida agitada!
aproveita, canta muito, beija muito, só não vai esquece de nus comentar o que aconteceu... e não esquece também de postar as fotos...

bjinhus

Daniely Novo said...

TÔ IMAGINANDO A CENA DA GORDINHA LOUCA...AHAHAHHAHAHAHAHA
TEM MUITA GENTE SEM NOÇÃO NESSE MUNDO NÉ? BJKS

Sammyra Santana said...

Oi, tudo bem?
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Pati said...

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

said...

hahahaha que bom que se divertiu!

Ivi Derzi said...

Incrível!
Vc frequenta os mesmos lugares que eu frequentava quando morava aí, hahaha, vai ver a gente se conhece de vista!

Beijo querida ;*

Myself said...

Ai que inveja das suas saídas!
ADOROOO!

Princess Deluxxe said...

seu st list foi massa! penq a por aqui não tem videokês bacanas. só rola uns tiozinhos e repertório bem brega...
=)

bjosss