Wednesday, July 1, 2009

O Ser Humano só me envergonha...

Quem tem Twitter e fica acompanhando durante o dia, nem q seja de vez enquando, reparou que hj de tarde rolou o link de um vídeo no youtube onde um ser desumano matava um cachorro à pauladas...

Eu não vi o vídeo por 2 motivos: 1º - não abre youtube aqui e 2º - não vejo esse tipo de violência.

Não vejo pq sei q irei chorar e ninguém ao me redor irá me entender, não vejo pq sei q essas coisas acontecem e não é o fato de ver ou não que vai fazer com q elas mudem. É o fato da gente levantar a bunda da cadeira e tomar alguma providência que faz com que as coisas mudem, com que as pessoas mudem, com que os comportamentos irracionais se modifiquem!


A Lelê do Tedouumdado? tomou uma atitude. Correu atrás do nome do cara, descobriu cidade, cpf e botou a boca no trombone! Falou com a equipe do Datena e parece que notificou a Globo tb!

Tipo, isso me enche de orgulho sabe? Se vc se importa com os animais, faço algo, vale doar um cheque pra Suipa todo mês, vale fazer carinho num vira-lata no meio da rua, vale levar comida pra animais de rua e vale mais ainda mostrar pro mundo que qualquer crueldade com animais deve e será reprimida!

Desabafo?
Sim.

Eu prezo mais por um gatinho de rua do que por muita gente de 2 patas e nenhum cérebro!

7 comments:

Anonymous said...

totalmente apoiado! eu detesto qualquer programa de tv que mostre animais porque sempre mostram coisa ruim e eu quase morro. tô tentando parar de comer qualquer coisa derivada de animal porque sempre fico pensando neles e acabo passando mal! quando conseguir, sérião, vou ser ativista do peta e meter taco de baseball em toda essa escória!

prontodesabafei.

Anonymous said...

Assino embaixo,nega.
eu tbm nao quis ver esse video...hoje nao teria estomago para.

Kell said...

Ice, tô contigo! Já não como carne há quase 12 anos, bolsa de couro nunca mais (sapato já fica mais difícil... mas meu sonho é ser vegana!) e, tirando a Mel, o outro cachorro e os gatos foram todos tirados da rua. Me corta o coração um cachorro que foi abandonado há alguns meses perto de casa. Só não trago pra casa porque ia dar briga com os demais. Mas sempre faço um carinho quando sai pra trabalhar.
Ser humano irracional...

.ana said...

que coisa estúpida!
juro que não aguento mais esse tipo de coisa. aqui na minha cidade, e em porto alegre também, tem acontecido muito disso. cada vez que sai uma notícia eu choro. sério, eu leio isso no jornal e choro. simplesmente não suporto mais. é cachorro sendo arrastado por carro, morto à pauladas, envenenado... esses dias quase colocaram fogo num cãozinho aqui. ainda bem que um cara de bom coração não deixou aquelas crianças fazerem isso [sim, eram crianças].
tem muito ser humano, que de humano não tem nada, e que não vale nada. o mínimo é que haja punição pra esse tipo de crime. mas falta muita educação, falta exemplo, falta amor no coração das pessoas.

beijos!
gostei mt do teu post.

Babi said...

falou tudo Ice! concordo em tudo.

Loloh said...

Hoje em dia vc pode contar muito mais com um animal irracional do que o um animal racional que pra mim de racional não tem nada...
Adoro animais, tbm não aguentaria ver esse vidéo...
Bjus Ice e concordo com tudo escrito

Renata said...

Eu tb!