Tuesday, September 22, 2009

So what?!

Daí que eu tenho tendências auto-destrutivas seríssimas e isso não é novidade nenhuma pra quem me conhece de verdade.

Por "conhece de verdade" vc pode assumir um pequeno de conjunto de 5 pessoas. Sendo que a quinta pessoa desse grupo nem faz mais parte da minha vida. Mas enfim, o tópico principal não é esse, a questão é: como eu posso me magoar tanto, me fazer tão mal e ainda assim fingir que nada aconteceu e no dia seguinte agir bem sonsa comigo mesmo e ignorar as minhas próprias cicatrizes?

Sim, pq as cicatrizes estão ali! Os olhos ainda estão ardendo, as pernas ainda estão trocando os passos e o corpo dói de tanto abuso sofrido.

Porque a gente faz o mal a si mesmo?
Porque?

Eu sou da teoria de que as pessoas que nós mais magoamos (e que mais permitimos nos magoarem) são aquelas que também mais amamos. Porque só qd vc tem muita certeza do amor alheio é q vc testa os limites desse amor, e principalmente da paciência do outro.

Analisando por esse prisma, fica até fácil pensar que quanto mais eu me fodo mais eu me amo. (WTF?!)




"Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down"







Teorias tortas para uma vida mais torta ainda...a história da minha vida.

1 comment:

Renata said...

Nossa, eu poderia ter escrito isso há uns 10 anos! Impressionante como eu me deixava magoar e pela pessoa que mais me amava e que eu amava muito também! Eu hein!!!
saudades de vc. beijos enormes e gigantescos, Re