Se eu te disser que não acredito mais no amor e te der uns 10 argumentos (no mínimo) pelos quais eu não acredito mais você vai ficar pessoalmente ofendido?
Vai.
E sabe porquê?
Por que dói ver alguém esmagando os seus sonhos. Dói ver alguém te dizendo a verdade nua e crua. Dói ter alguém enfiando o dedo na ferida e perguntando: “eu não te disse q ia doer?!”
As pessoas cresceram iludidas com um príncipe encantado, com uma princesinha virgem no alto da torre esperando pra ser resgatada e quando chegam na vida real a única coisa que elas tem é uma mulher perdida que não sabe bem como ser independente e ainda assim demonstrar pro seu companheiro que precisa de abrigo, de carinho, de colo de vez em quando...ou um homem que tem medo das mulheres, hj em dia tão “plenas” e “prafrentex” que se esqueceram como se demonstra interesse num cara sem agarrá-lo logo de cara ou levá-lo pra cama no primeiro encontro.
Mulheres perdidas, carentes, sozinhas, se culpando por não vestirem manequim 34 e terem belos cabelos esvoaçantes. Homens se perguntando onde estão as mulheres interessantes, aquelas com quem se é possível conversar mais de 3 horas e sentir que não se passaram nem 3 minutos...
Tá todo mundo muito triste e sozinho.
É o que eu sinto. É a minha opinião. É a minha visão.
Sexo é fácil de se conseguir. Bom sexo se você der sorte.
Pessoas legais geralmente acabam virando amigos...por algum mistério do mundo moderno as pessoas legais dificilmente viram namoradas/os.
Todo mundo diz que quer um amor. Mas se achar um vai deixar morrer em pouquíssimo tempo.... Não vai regar todos os dias, não vai ter paciência com o outro, não vai querer se prender a um/a quando se pode ter um/a novo/a a cada noite...
Somos ansiosos. Somos imediatistas.
WE WANT IT ALL. AND WE WANT IT NOW!
Queremos prazer. Queremos orgasmo. Queremos gozo.
Mas ninguém quer sentar e saber como a outra pessoa se sente.
Ninguém quer saber sobre os seus sonhos de infância. Ninguém quer saber se você é PHD em física quântica ou se já escreveu um livro de poemas. Ninguém quer saber se o seu pai batia em você, se a sua primeira namoradinha morreu num trágico acidente e isso te marcou pra sempre....não, não queremos.
AGORA.
FELICIDADE AGORA.
PRAZER AGORA.
O cara brocha porque a mulher é tão gostosa mas tão gostosa que é óbvio que ela já deu pra caras melhores que ele e vai achar ele um merda...
A gostosa por sua vez, se sente usada mais uma vez. Mais um cara que só está com ela por causa de uma bunda dura, um peito grande e um beijo molhado.
Ela já deu pra 500 caras, nenhum deles namora com ela depois disso..mas ela acha q se for gostosa o bastante, um dia ela vai achar o amor...
Inversão de valores? Oi?
Ele acredita que mulher dá muito trabalho e quem tem muitas por aí, então pra que se apegar a uma apenas?!
Todos nós já tivemos um namorado/a, desses que você amou, que você chorou, que você se viu velhinha/o ao lado....mas e aí?
Cadê ela?
Cadê ele?
As coisas desgastam. As pedras desgastam. O sol se põe todo dia.... impossível conservar a chama pra sempre...o sentimento VAI MUDAR.
Se você ainda está com o seu “amor” até hoje, me diga se ele não mudou nem um pouco since day one.
Acontece que a maioria não quer segurar a onda que é a mudança. A maioria, infantilmente, quer a paixão dos primeiros 90 dias pra sempre. O sentimento vai amadurecer, ou vai morrer.
É como uma planta..ou floresce e vira outra coisa, ou morre.....e morre mesmo....seca, quebra, vira ninho de passarinho na primavera...
É difícil amar.
E sinceramente não acho que isso seja pra qualquer um.
As pessoas são cruéis.
Elas usam os outros.
Vai me dizer que você nunca usou alguém?
Nunca se aproveitou do amor do outro só pra suprir a sua carência?
Eu tatuaria no peito se pudesse: “não seja leviano com o coração dos outros”.
Porque você vai pagar caro um dia por isso.
Não diga ao outro que ama quando não ama.
Não diga que um dia tudo vai mudar, se você nunca vai largar o que já tem.
Não prometa felicidade se você não sabe nem onde estará daqui um mês.
Seja feliz, viva o hoje, mas não acredite que você pode ter isso pra sempre.
Porque não pode.
Um dia tudo acaba.
Tudo.
Então se poupe o sofrimento posterior e saiba agora, que você vai amar, sofrer e superar...mas você vai sofrer...muito....mas com sorte também terá amado e terá ao menos boas lembranças pelas quais chorar.
Eu, infantilmente, decidi que não amarei novamente até os 35anos de idade.
Não quero me envolver, não quero dividir, não quero me doar..não quero.
Sei que em menos de 10 dias já terei mudado de opinião... porém hoje, hoje se me oferecerem amor em uma bela bandeja de prata, delicadamente eu haveria de responder: "thanks, but no thanks...it's just not for me you know?!"
Sim, eu já amei...e muito....e acho q talvez ainda ame até hoje ...mais de um ano depois e diariamente eu ainda lembro do seu sorriso..do seu cabelo...das suas mãos...
O seu sorriso..... acho que não tem um dia em que eu não me lembre do seu sorriso....
p.s: esse é um post non-sense.... não entrem na minha onda.