Tuesday, December 29, 2009

Spa: Day 1

Day One:


Acorda cedo pq o "café da manhã" é servido às 8hs da manhã... e por "café da manhã" leia-se "suco de luz"... q até q é gostosinho e serviu pra me deixar de pé durante toda a corrida matinal...

Corre uns 35minutos...pega chuva, sente frio... (ah gente, q delícia, e eu pagando por isso tudo!!) Volta pro Spa e descobre q tem o "desjejum" (aleluuuia irmãos! achei q não chegaria a 2010). Suco de banana com laranja, gostosinho mas meio ácido demais pro meu gosto.

It's gym time!!! (aham cláudia...senta lá)
Ok, pulamos a ginástica... mas nos comprometemos a ir na hidroginástica. E fomos!
Piscina aquecida, delícia. Um pedacinho ao lado da piscina chamado circuito de pedras, onde vc pode ficar caminhando pelas pedrinhas e ir massageando (ou seria machucando?) os seus belos pezinhos.

Sério, fazer hidroginástica te dá mais uns 50 anos na mesma hora. Não tem como não se sentir vovó. Se botar um maiô então...haha, aí q ferrou, vc vai ganhar além de 50 anos mais uns 30kilos de brinde pra completar a derrocada da sua auto-estima.

Ok, não usamos maiô, então foi só a sensação de velhice mesmo. Aliás quero deixar aqui o meu salve para todas as tiazonas e vovós q fazem hidro hein? Aquele abraço! Pq pqp, é a única atividade q consegue fazer vc suar mesmo dentro d'água!! Bizarro!!

Ah, já ia esquecendo, servem um suco "energético" no meio da hidro... fui tomar o primeiro gole esperando algo muito parecido com o suco de luz.. mas não, a fada do gengibre havia se afogado dentro do copinho e fez com q eu quase cuspisse aquilo ali no meio da piscininha aquecida!!
Sério, tem poucas coisas nessa vida q eu não tolero: Traição, Tomate Seco e Gengibre.
Putz, eu sou até bem compreensiva no geral e tal.. mas gengibre.. NOT!

Partiu sauna à vapor? Partiu! (aham, in your dreams darling!)
Entramos na sauna... quase q morro.. um vapor insuportável, um cheiro de eucalipto q parecia q tinham passado desinfetante no meu cérebro!

Fiquei 2minutos na sauna...saí e encontrei um maravilhoso chuveiro congelante ao meu dispor (ebaaaa... NOT!).

Choque térmico... quem curte?

*P.S: Eu ia continuar a escrever sobre o dia 1 começar o dia 2..mas tá na hora do hidro, do gengibre e da menopausa em forma de atividade física... once again: Choque térmico... quem curte?

Depois eu continuo a saga...

5 comments:

Ingrith said...

hahahahaa

Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

Anonymous said...

Que disposição, hein ?!?!! Tá até parecendo aquele livro "Férias" kkk

Bernardo Ramone said...

ahh..deixa de ser fresca! sauna eh mo bom! e polo aquatico e uma natação de gente fazem sim suar dentro da água..entao para d reclamar! vai se exercitar q eu fico aki tomando absolut e comendo comidas de fim de ano! :D

Camila said...

Bernardo seu gordinho!!!! Me contranbandeia uma vodka aê!!!

Milla Rabello said...

Camiiiii!
Estou rindo horrores com o seu blog! Comecei a criar o meu e assim que estiver saindo do forno eu te mando!