Wednesday, December 30, 2009

Spa: Day 2

Continuando a saga...

Dia 2: O dia dos crus

Só o q posso dizer é q sobrevivi... mesmo sem dar um sorriso um dia inteiro eu consegui não ferir ninguém, e ao final de um dia tenso é isso q importa.

...

O meu humor matinal é algo muito peculiar. Eu acordo, faço tudo q tenho q fazer, mas só começo a falar de verdade tipo uma meia hora depois de acordar. Sei lá pq, só sei q meu cérebro não funciona muito bem assim que acorda e q se eu começar a falar assim que acordo é certeza q passarei o resto do dia de mau humor! Fato!!

Subimos pra tomar o "suco de luz" e nisso uma senhorinha me estende um livro e diz bem alto " vc foi indicada pra ler pra gente agora pela manhã!"... tipo, não?!! Eu detesto imposições, e imposições q agridem a minha rotina matinal então..pqp, vontade de socar!

Daí que fui obrigada a ler a bosta das duas páginas, isso enquanto todo mundo tomava o suquinho eu continuava lá, em jejum...lendo.... sério, why god? why?

...

Tipo...não chame de lasanha algo que é composto de finas fatias de abobrinha (leeeeevemente aquecidas, porém ainda cruas!) com um molho misterioso que leva algo de tomate e algo de nozes.

Acho maldade iludir as pessoas dessa forma. Pra q chamar de lasanha? Tem queijo? Não. Tem massa? Não. Tem molhinho de tomate quentinho entre uma camada e outra????? Nãããão! Então meo, não me ilude, cause I can't handle the truth.

Ontem o mais engraçado foi me dar conta de que antes do almoço eu já tinha feito 3 atividades físicas completas!! Caminhada/corrida, ginástica e hidroginástica! Máonde que em toda a minha curta vida eu teria imaginado que tanta coisa pudesse ser feita antes do horário do almoço e apenas com 3 sucos na pança?? Essa é pra levar pro túmulo!

De tarde me dei de presente uma bela massagem indiana (with a real indian guy! Are baba!!). Diliça pura. Óleos quentes, mãos fortes, música suave....felt like heaven, I swear.

Depois tivemos aula de yoga q foi bem legal, vimos um pouquinho de Friends, Will & Grace e Seinfeld, aliás Seinfeld passa bem na hora q eles começam a servir o jantar...e sinceramente, ontem era melhor ter ficado quietinha assistindo Seinfeld. Pq o jantar... mermão o jantar... pqp!
Só lembro de chegar na sala de jantar, olhar o buffet e pensar: FUDEU! Mas fudeu bonito mesmo!!!

Pq tipo, eu ñ curto tomate, não gosto de comida árabe e já cansei de comer alface.

As saladas estavam bem sem gracinha, sendo que uma delas era exclusivamente de tomate... ew! E o prsto principal??? Tcharããããã....TABULE... I don't do tabule! Não suporto comida árabe e aquele de ontem estava carregado no tempero, mais ácido que limão na vista!

Fui dormir muito mal humorada, querendo matar deus e o mundo e pensando na torradinha q tá na minha bolsa pra alguma emergência. Mas eu sou forte e quando ponho na minha cabeça q vou fazer (ou não vou fazer) algo, eu cumpro o q eu me proponho! E lá está a torradinha...intocada!

Ah, já ia esquecendo, tem uma mulher aqui q não paaaaaaara de falar o dia inteiro... e isso é algo q me irrita demais sabe? Acho que alguém q não consegue ficar calado por pelo menos 15 minutos é pq não consegue ficar quieto consigo mesmo, não consegue ficar só escutando os próprios pensamentos... and so u get there's something wrong with this kind of person.



Frases do dia 2:

"Eu não posso respeitar uma profissional q vem dois dias seguidos trabalhar com o mesmo sapato! Sorry mas não dá!"

"Eu não posso respeitar um homem com um quadril maior q o meu."

"Será q se eu mostrar um peitinho ele me dá uma tâmara sem ninguém ver?!"

"Agora eu entendo pq os viciados por crack fazem qualquer coisa por uma pedra...até vendem o corpo né? É a abstinência... Mais uns 2 dias e eu tô trocando sexo por uma fatia de pão com quejio!"

5 comments:

Ingrith said...

Tadinha da Ice, quer que eu mande um pombo-correio deixar um pãozinho pra vc?

Bernardo Ramone said...

pelo menos vc ta pensando soh num pao com queijo...mas faça o seguinte: lembre dos seus queridos Konis, e apos come-los, um dark mocha! :D

Tathy said...

Hahaha, eu tô reconhecendo este spa... já estive nele duas vezes! As figurinhas malas que frequentam o local continuam as mesmas! Mas o resultado vale a pena, pelo menos para mim valeu! bjs

Ylana said...

kkkkkkkkkkkkkk, hilario suas reacoes.

Pow, nao gosta de tabuleh nem de comida arabe...tao gostoso...

Carol said...

"I don't do tabule" foi a melhor!!!!

Força na peruca que vc consegue. Vc vai ficra o ano novo ai? sem champagne?????????