Thursday, October 21, 2010

Express Yourself


Madonna em toda a sua sabedoria piriguete dos anos 80 já dizia:

"You deserve the best in life
So if the time isn't right then move on

Second best is never enough
You'll do much better baby on your own"

***

Foto tirada na CheeseCake Factory no terraço da Macy's em San Francisco, no dia 11/set/2010.
Recém chegamos em SF, estávamos famintas e corremos pra deixar as coisas no Hotel e conhecer um pouco downtown.
Lá perto da saída do metrô e onde o bonde faz a curva, literalmente, encontramos uma Macy's e lá fomos às compras. Qual não foi nossa surpresa ao descobrir que rolava uma Cheesecake Factory no terraço?! :-)
Fomos direto e mandamos ver nos drinks, cervejas e nachos.. Depois pedi uns crab cakes e uma saladinha sei lá do quê... delícia pura!
Acabou que o cheesecake mesmo eu não comi! hehe

*** 



Vcs conseguem ver ali no fundo, no chão, uma parte de madeira dentro de um círculo?
Pois é ali que o bonde faz a curva!
Ele para assim nesse sentido e o maquinista desce e com a ajuda de outros 2 caras q ficam lá (ali é o "ponto final" do bonde) rodam o bonde até ele inverter o sentido.

:-)

Pronto, pra quem nunca foi à SF já conheceu um pedacinho... nem q seja o pedacinho onde o bonde faz a curva..hehe

7 comments:

Elise Machado said...

Adorei o layout novo!
Muita vontade de ir a SF!

Ah, e tu tá mó gostosa nessa foto, chérie ;)

Daniely Novo Kamaroff said...

Também tenho vontade de conhecer SF, o que me desanima são as ladeiras...gordo é f...rs
Bjks

Ice said...

Pois é, as ladeiras são tensas mesmo... mas tem ônibus, bonde e a maior parte dos pts turísticos é no plano...

se animem!!!

Patricia said...

Bem melhor sempre do que onde o vento faz a curva!
E quero tanto conhecer SF, um dia, um dia =P
Bjsssss

Cinthya Rachel said...

vc ruiva é o máximo, mas tá um escândalo morena! saiu com a Marcela lá em NY? Bj

Atreyu said...

Gostei da estética do teu blog!

Anonymous said...

ok, tenho que admitir: as postagens do seu blog são muito legais. só tem um problema... esse tema! acho que seu blog ficaria muito mais conhecido com um tema mais bacana, ou sei lá, com o layout no meio, que tal? hahaha, mas mesmo assim eu adorei. parabéns.